Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

terça-feira, 20 de novembro de 2018

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

10  ANOS  DA  MAIOR  ESCOLA  DE  LÍDERES  DO  BRASIL 

FALTA POUCO PARA A 10ª EDIÇÃO DA ESLAVEC. O EVENTO DESTE ANO CONTARÁ COM MUITAS NOVIDADES, AGUARDE.

20/11/201810 anos da maior Escola de Líderes do Brasil
Há 10 anos a Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo tem se consolidado como referência em treinamento da liderança evangélica brasileira. Mais de 30 mil pessoas do Brasil e de outros países já participaram da escola em todas as edições que realizamos. E este ano a Eslavec está de cara nova, a organização do evento preparou algumas novidades para marcar a realização dos 10 anos da maior escola de líderes do Brasil. Entre elas, um novo logo, com linhas mais modernas, a escolha de um tema que vai nortear as palestras, e um time de palestrantes que são referência em capacitação de pessoas.
Espiritualidade, emoções e caráter para uma liderança de excelência será o tema a ser ministrado.  O evento será realizado de 19 a 22 de novembro, no templo sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, na Penha (RJ).
Serão quatro dias de imersão nesse tema com preletores que são referência na área de treinamento. Presença confirmada de Augusto Cury, Paulo Vieira, pastores Luciano Subirá, Silas Malafaia e Elizete Malafaia.
 “Todos nós exercemos influência em alguma área de nossa vida. Há quem acredite que para liderar é necessário possuir um chamado específico. Mas, na verdade, todo ser humano tem o potencial para ser líder e fazer a diferença na sociedade. Nosso propósito é capacitar pessoas para serem líderes de excelência”, afirma o Pr. Silas Malafaia, coordenador do evento.
A programação também vai contar com a participação de Nani Azevedo, Eyshila, Rachel Malafaia, Raquel Mello, Danielle Cristina, Jozyanne e Soraya Moraes, cantores da Central Gospel Music, no louvor.
Desde que foi criada, em 2009, a Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo já reuniu mais de 40 mil pessoas. Mais de 25 mil participaram com hospedagem e alimentação custeadas pela Avec. Um investimento de cerca de 30 milhões de reais. “Amo investir em pessoas, mais do que em coisas”, declarou o pastor Silas Malafaia aos congressistas na edição de 2017, realizada em Poços de Caldas.
O evento já passou por cidades como Águas de Lindoia (SP), Foz do Iguaçu (PR), Fortaleza (CE), e Rio de Janeiro (RJ).
Quem reside fora do Rio de Janeiro e deseja adquirir pacote de viagens pode obter informações com a USTRAVEL, agência oficial da Eslavec 2018, pelo telefone (11) 3053-1900 ou e-mail contato@ustravel.com.br.
Evento
começou hoje: A abertura da Eslavec, dia 19, segunda-feira, será às 19h30. De terça a quinta começará às 18h. 
Transmissão
Os ingressos estão esgotados, mas você pode se cadastrar no GospelPlay, por apenas R$50, e assistir à programação ao vivo. Quem já é assinante tem acesso liberado.

Alexandrepfilho Via AVEC 





ENCONTRO  DE  ARQUEÓLOGOS  NO  BRASIL  CELEBRA  70  ANOS  DO  ESTADO  DE  ISRAEL 

Entre as atrações aconteceu um concerto em hebraico com o cantor Leonardo Gonçalves




Congresso Internacional de Arqueologia Bíblica
Congresso Internacional de Arqueologia Bíblica. (Foto: Reprodução / Youtube)





Na programação do Congresso Internacional de Arqueologia Bíblica foi incluída uma celebração pelo 70º aniversário do Estado de Israel, na sexta-feira (16). Embora a data oficial já tenha passado (14 de maio), a cerimônia aconteceu na presença de autoridades israelenses e foi aberto ao público.
Na abertura da celebração o Dr. Rodrigo Silva, arqueólogo e professor da Unasp, explicou sobre alguns rituais judaicos e na sequência deu-se início ao Cabalat Shabat, que para os judeus significa o “recebimento do sábado”. Uma “oração pelas nações” foi realizada em português e em hebraico, com destaque ao país africano Moçambique.
O cantor Leonardo Gonçalves esteve presente e interpretou as canções hebraicas do álbum Avinu Malkenu, seu terceiro CD, gravado pela Sony Music. Depois ele falou sobre o desejo pela eternidade que une todos aqueles que fazem parte do “povo da Bíblia”.
“Nós nutrimos em nosso coração a esperança de que, um dia, viveremos num lugar onde não mais haverá morte, sofrimento e nem dor”, disse. E finalizou ressaltando sobre quem realmente é o “estrangeiro” citado na Bíblia.
“O conceito do estrangeiro gira muito mais em torno da espiritualidade e da religião. O estrangeiro é aquele que não pensa como nós pensamos, não crê como nós cremos. São as minorias, os adoradores de outros deuses”, explicou.
“Que Deus tenha misericórdia de nós, porque ainda sabemos pouco sobre o que realmente significa o reino de Deus. Enquanto nós, como país que se diz religioso, continuarmos tratando os estrangeiros como tratamos, não estaremos construindo o ‘reino’. Que possamos viver uns pelos outros, e que essa seja a nossa oração”, concluiu.
Alexandrepfilho Via Gospel Prime 


MULHER  PERDE  BRAÇOS  E  PERNAS, MAS ESCOLHE  VIVER COM  ALEGRIA

O que poderia ser uma tragédia virou milagre e tem inspirado muitos a crer em Deus



Kayleigh Ferguson-Walker
Kayleigh Ferguson-Walker. (Foto: Reprodução)





Kayleigh Ferguson Walker e seu marido Ramon viviam tranquilamente na Flórida, EUA. O casal tem uma filha e aguardava o nascimento de um bebê. Em março de 2017, porém, receberam uma má notícia. No sexto mês de gravidez Kayleigh ficou doente.
O que parecia ser uma simples gripe se agravou. “No princípio eu só sentia calafrios”, contou. Depois a respiração ficou difícil, houve queda da pressão arterial e insuficiência renal. A gravidez sofreu complicações. Os médicos tentaram induzir o parto, mas o bebê não resistiu.
A mãe ainda sofrendo com o aborto, foi diagnosticada com sepse, uma infecção generalizada e que pode ser fatal. Se o sistema imunológico for afetado os órgãos vitais deixam de funcionar – choque séptico. Estima-se que, aproximadamente, 400 mil novos casos são diagnosticados por ano, dos quais cerca de 240 mil pessoas morrem.
“Eu não podia fazer nada, tive que confiar no que os médicos e enfermeiros estavam fazendo”, disse Ramon. Após duas semanas em coma induzido, ela foi transferida para outro hospital, onde foi constatado que a circulação sanguínea estava comprometida. Kayleigh estava com gangrena e a solução médica foi amputar grande parte de seus braços e pernas.
Depois de 13 cirurgias, médicos e enfermeiros se inspiraram no espírito alegre de Kayleigh. “Ela é uma paciente singular, certamente a mais notável e mais graciosa de todos os que atendi até hoje”, disse o Dr. Fletcher. “Ela sempre encontrou uma maneira de olhar para o lado positivo e nunca reclamou de sua condição”, continuou.

À espera de um milagre

Toda a família de Kayleigh é cristã. Amigos e membros da igreja se reuniram para ajudá-la em oração. Sua mãe, Laurel Robinson, explica o quanto foi difícil ver a filha naquela situação.
“Eu questionei a Deus: por que os quatro membros? Eu fiquei brava com Ele e lembrei que ela sempre foi uma boa cristã”, disse. Para surpresa de todos, Kayleigh passou por esse processo difícil no hospital e conseguiu se adaptar à nova condição física.
“Eu tenho uma prótese para trabalhar e uso-a o máximo que posso”, relatou. Para se alimentar, consegue fazer movimentos com os cotovelos.
O mais importante, porém, tem sido o testemunho de perseverança. “Minha fé tem sido a chave de tudo para lidar com a perda. Eu me desafio, olho para os lados e penso no que é possível fazer”, disse após admitir que essa foi a situação mais difícil que já enfrentou na vida.

Inspiração

Kayleigh contou sobre uma conversa que teve com Deus logo que os médicos amputaram seus membros. “Primeiro perguntei por que aconteceu isso comigo. Depois questionei: por que os quatro? Não podia ser apenas um braço ou só uma perna?”.
Ela disse que Deus renovou sua fé e ela decidiu viver com alegria, apesar de tudo. “Muitas pessoas perguntam como eu ainda consigo sorrir. Eu sempre digo que meu sorriso não quer dizer que eu não tenho dias ruins, mas eu sorrio porque ainda estou aqui”, disse.
O casal diz que recebeu muito apoio espiritual de sua igreja, a Praise Tabernacle International. “Só pela graça de Deus. Ele é o único que pode dar força para enfrentar tudo isso”, disse o pastor Hugh Ferguson Walker, que é sogro dela.
Muitos se admiram com a determinação de Kayleigh. “É fascinante vê-la fazendo a maquiagem”, disse a mãe. “Ela tenta pentear os cabelos e faz de tudo para comer sozinha. Cada detalhe do que ela faz é uma grande alegria para nós”.
Agora a família espera que essa história venha inspirar as pessoas a confiar em Deus. “Muitos podem questionar sobre ‘o que está acontecendo em nossa família’. E vão perguntar o motivo pelo qual estamos sempre tão felizes. A resposta é porque somos todos apaixonados uns pelos outros e por Deus. É isso o que quero que as pessoas vejam”, disse Kayleigh.
“Não importa o que você esteja passando ou qual o tamanho da sua dificuldade. Deus está aí com você. Apesar de tudo, Ele continua sendo Deus”, finalizou.
Alexandrepfilho Via Gospel Prime 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA