Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR


''APOIAR  ISRAEL  É  UM  MANDAMENTO  BÍBLICO E  UM  IMPERATIVO  MORAL,'' AFIRMA  PASTOR

JOHN HAGEE DIZ QUE O ANTISSEMITISMO DAS IGREJAS PRECISA SER COMBATIDO


Bandeiras de Israel no Monte do Templo
Bandeiras de Israel no Monte do Templo.



O pastor John Hagee tem uma longa história de ligação com Israel. Há 37 anos ele realiza o evento “Uma Noite Para Honrar Israel”, na megaigreja Cornerstone em San Antonio, Texas, liderada por ele. Além de um culto, eles promovem em seu programa de TV o levantamento de doações para investir na Terra Santa.
Este ano foi arrecadado US$ 1,45 milhão e o dinheiro doado para 12 instituições de caridade. Desde que começou a fazer essa campanha, Hagee recebe críticas por não investir o dinheiro em trabalho de evangelização.
Mas o líder evangélico acredita que não se trata de apenas uma questão social. Para ele, esta é uma forma de combater o antissemitismo que ainda existe nas igrejas. “Acreditamos que, para os cristãos, apoiar Israel é um mandamento bíblico e um imperativo moral. Nossa esperança é que, pelo nosso exemplo, o apoio cristão a Israel cresça e prospere”, afirmou ele ao Breaking Israel News.
O pastor da Cornestone explica que o ministério Cristãos Unidos por Israel (CUFI), fundado por ele, conta hoje em dia com 4.5 milhões de membros, sendo o maior do tipo no mundo. Mesmo com uma força crescente, ele reclama que a mídia mundial constantemente condena o Estado judeu e isso afeta a maneira como os cristãos veem Israel.
Em seu livro mais famoso, “Em Defesa de Israel”, Hagee argumenta que via cristãos odiando judeus e se opondo à existência do Estado moderno de Israel, alegando que eles foram “substituídos” por Jesus pela Igreja.
Desde que deu início ao seu ministério, mais de 40 anos atrás, ele vem tentando criar pontes entre os evangélicos e o governo de Israel. Por isso tomou a decisão polêmica que enviar milhões de dólares todos os anos para instituições de caridade israelenses.
Todo esse apoio lhe rendeu um grande reconhecimento, sendo um dos pastores a fazer orações durante a cerimônia da abertura da embaixada dos Estados Unidos em Jerusalém, em maio deste ano.
Após vários outros discursos, Hagee, citou várias passagens bíblicas, lembrando as promessas de Deus para Jerusalém feitas pelos profetas do Antigo Testamento.
Alexandrepfilho Via Gospel Prime 


MILAGRE   DA  MULTIPLICAÇÃO: CRIANÇA ORA E  PUNHADO  DE  BISCOITOS  ALIMENTA  CENTENAS ORA



Os missionários que se dedicam a levar o Evangelho à África têm que se preocupar com muito mais do que apenas pregar a Palavra, e no contexto do continente, uma das características primordiais das missões é oferecer alimento para as pessoas das regiões onde atuam, uma vez que a pobreza extrema os impede de ter uma rotina de refeições saudáveis. Nesse cenário, uma missionária relata ter vivido o milagre da multiplicação após uma oração feita por uma criança.
Heidi Baker, missionária que atua em diversas regiões do mundo, relatou o milagre em uma publicação em sua página no Facebook. Uma das crianças atendidas pela missão Iris Global orou e os biscoitos disponíveis foram multiplicados, sendo suficiente para atender a refeição de todos os que estavam sendo atendidos.
“Temos que ter muita comida para alimentar a todos. Se você soubesse a quantidade de alimento que nós precisávamos, você ficaria nervoso! Mas eu não fico ansiosa com isso. Eu me sinto feliz, porque eu sei que Deus sempre provê para mim e para os meus pequenos”, contou a missionária.
“Um dia fizemos uma grande fornada de biscoitos para as crianças. Eles não são como biscoitos ocidentais; são mais duros e menores, mas nossos filhos amam, e eles são um mimo raro”, explicou Heidi Baker. Quando os biscoitos estavam sendo assados, a notícia se espalhou rapidamente e centenas de crianças apareceram para tentar ganhar alguns.
“Juma, um dos nossos pequenos, e Dawn, um missionário, estavam servindo os biscoitos. Muito antes, eles perceberam que ficariam sem saída. As crianças estavam pegando mais do que um e enchendo os bolsos. Não haveria o suficiente para sair por aí, principalmente com centenas de crianças chegando”, relembrou a missionária, frisando que “ensinamos os nossos filhos a orarem se precisarem de comida”, com base naquilo que mostram as Escrituras.
“Foi isso que aconteceu na Bíblia, e a Bíblia é o que vivemos. Por isso, nos baseamos nas histórias da Bíblia”, enfatizou. Juma então, pôs em prática o que foi ensinado a fazer: “Deus tem realizado milagres com comida para nós muitas vezes, mas é normal isso acontecer com pão e frango. Desta vez, Ele trabalhou nesse saco de bolacha”.
“Estavam Juma e Dawn, com centenas e centenas de crianças, e o saco de biscoitos não acabou. Durante semanas e semanas, Deus enchia esse saco de vez em quando”, testemunhou a missionária, lembrando que as bençãos surgem em forma de mimos de vez em quando. “Este não foi um milagre ‘necessário’. Eles não tinham que ter esses biscoitos. Mas Deus ama nos abençoar e nos dar bons presentes. Ele também adora quando confiamos n’Ele para responder a mais simples das orações: ‘Socorro!’”, concluiu.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 


122  FOGUETES  SÃO  DISPARADOS  CONTRA  ISRAEL  EM  MENOS  DE  UMA  HORA 

"AS FORÇAS DE DEFESA DE ISRAEL ESTÃO PREPARADAS PARA USAR GRANDE QUANTIDADE DE FORÇA SE NECESSÁRIO", DISSE O PORTA-VOZ.




Ataques em Israel
Ataques em Israel. (Foto: Times of Israel)





O Exército israelense enviou baterias de defesa aérea do sistema Domo de Ferro, além de reforços de infantaria, para a fronteira com a Faixa de Gaza nesta segunda-feira (12). Os confrontos com o grupo terrorista Hamas na noite de domingo resultaram na morte de sete militares palestinos e um de Israel.
“As Forças de Defesa de Israel reforçaram suas tropas e estão preparadas para usar grande quantidade de força se necessário”, disse o porta-voz da IDF em comunicado. Batalhões de infantaria da Brigada Givati ​​foram enviados para a fronteira como reforços e teme-se que uma escalada da violência para uma nova guerra.
Segundo a mídia israelense, 122 foram disparados contra Israel a partir de Gaza em menos de uma hora. O sistema avançado de defesa aérea abateu a maioria, mas casas e veículos foram atingidos no sul de Israel. Escolas em comunidades perto da fronteira com Gaza foram fechadas e os fazendeiros locais foram proibidos de trabalhar em seus campos.
Embora tenha sido anunciado que os confrontos entre Israel e o Hamas acabariam nesta segunda-feira, os militares permaneceram em alerta máximo devido à preocupação com as represálias do grupo terrorista governante de Gaza. Centenas de manifestantes fizeram pedidos para um novo ataque, clamando para que “o sangue dos nossos mártires justos não seja desperdiçado”.

Mais tropas na fronteira

Na noite de domingo, uma unidade das forças especiais das IDF entrou na Faixa de Gaza e entraram em conflito com membros do Hamas. Em meio ao tiroteio, a equipe israelense convocou o apoio aéreo, que forneceu cobertura aos soldados enquanto eles saíam do enclave costeiro.
Pelo menos sete terroristas palestinos foram mortos nos combates e ataques aéreos, incluindo o comandante das Brigadas Qassam, Nour Barakeh.
O Ministro de Defesa, Avigdor Lieberman, realizou esta manhã uma avaliação da situação de segurança na principal base do Exército em Tel Aviv. Foi anunciada a “preparação das tropas e das forças de segurança diante dos desenvolvimentos futuros”.
Alexandrepfilho Via Gospel Prime





PASTOR  RICK  WARREN  PASSA  MAL  E É  SUBMETIDO A CIRURGIA DE EMERGÊNCIA

O pastor Rick Warren foi submetido a uma cirurgia de emergência na última sexta-feira, 09 de novembro, após sentir fortes dores abdominais. Sua esposa, que viajava para a Irlanda do Norte onde pregaria em um congresso de mulheres, precisou cancelar o compromisso e retornar aos Estados Unidos.
Rick Warren, autor de Uma Vida Com Propósitos e líder da megaigreja Saddleback, sentiu-se mal na quinta-feira, e foi levado ao hospital para ser examinado, e o diagnóstico indicou que seu intestino havia sofrido uma perfuração.
A esposa de Rick, Kay Warren, estava no meio do vôo para a Irlanda do Norte quando soube da notícia e imediatamente voou de volta para ficar com o marido. Essa informação foi revelada pela página da Causeway Coast Vineyard Church no Facebook. A denominação receberia Kay Warren como palestrante na Illuminate Women’s Conference.
No domingo, o pastor Rick Warren informou detalhes sobre seu estado de saúde aos membros de sua igreja por por e-mail, de acordo com informações da emissora Christian Broadcasting Network (CBN News).
“Felizmente, meu filho, Josh, me ligou no mesmo momento da minha dor, e ele correu para me levar a uma unidade de Atendimento Urgente, onde o médico administrou doses de antibióticos e um analgésico e me aconselhou a fazer uma tomografia computadorizada. Na manhã seguinte, quando Josh e eu estávamos saindo, meu corpo começou a tremer incontrolavelmente, então o médico da urgência insistiu que nós imediatamente fôssemos para o pronto-socorro do hospital”, explicou Warren.
Em seguida, o pastor também explicou por que a cirurgia de emergência foi necessária: “No hospital, a equipe fez minha tomografia computadorizada que revelou que meu intestino tinha sido perfurado (rasgado) e estava liberando infecção na área abdominal. Então, eu rapidamente fiz uma cirurgia de emergência e agora estou me recuperando”, escreveu Rick Warren.
Warren agradeceu a família da igreja por suas orações e amor, e destacou que vai precisar de uma segunda cirurgia depois do Natal.
No sábado, a esposa do pastor publicou um comentário na página da comunidade Causeway Coast Vineyard Church, onde faria sua palestra, e revelou que o marido estava se recuperando bem: “Apenas uma atualização sobre Rick. Ele está muito melhor hoje! A cirurgia foi ainda melhor do que o esperado e ele será liberado em alguns dias. As coisas foram muito sérias por um dia, mas ele é forte e resistente e está no caminho para a recuperação. Obrigado por suas orações por nós”.
Kay Warren manifestou pesar por não ter podido levar a mensagem às mulheres que participariam do congresso: “Estou profundamente decepcionada por não estar com vocês na Illuminate 2018, confiando que o nosso soberano Deus tem todas as coisas em Suas mãos, eu oro para que o que acontecer na vida das mulheres que participarem, marque cada uma delas permanentemente – que momentos inesquecíveis com Jesus e os outros ocorram, até que nos encontremos pessoalmente. Amo a todos vocês”.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA