Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

INVESTINDO  NO  AMOR  PARA  TRANSFORMAR  VIDAS

COMUNIDADE S8 TEM FEITO A DIFERENÇA EM COMUNIDADE CARENTE HÁ MAIS DE 30 ANOS

09/08/2019Investindo no amor para transformar vidas
A ONG Comunidade S8, em parceria com a Avec, realiza um trabalho que serve como refúgio para muitas famílias que vivem em situação de risco, em São Gonçalo (RJ). A região é cercada por comunidades carentes onde imperam a violência e o tráfico de drogas.
A instituição tem feito diferença na localidade há mais de 30 anos e um de seus pilares é atuar de maneira preventiva e, às vezes, direta contra o envolvimento de crianças e adolescentes com as drogas. Através do projeto social Aprender Melhor, a ONG realiza atividades físicas e culturais, capacitação de pessoas e do corpo docente, e palestras para os pais abordando assuntos relacionados à família, ao amor, à igualdade e o respeito ao próximo.
Sabrícia Reis, agente administrativa e financeira da instituição, conta que, para as crianças, o projeto representa um refúgio e amam comparecer às aulas. “A S8 age como uma família e uma forma de acolhimento para os pais e os alunos”, diz Sabrícia, acrescentando que o reconhecimento dos alunos pelo projeto é tanto que muitos, mesmo acima da idade de frequentarem a instituição, participam como voluntários.
O apoio da Avec é muito importante para o projeto, segundo a agente administrativa, as doações do Parceiros Ministeriais fazem a diferença não só na vida das crianças, da família, mas como de todo os colaboradores da S8. “As crianças que vocês (Avec) ajudam têm uma gratidão enorme por tudo que é feito por elas. As doação, em todos esses anos de parceria, fizeram a diferença na vida delas, das famílias e de todos os profissionais”, declara.
Gerando valores
Atualmente, cerca de 120 crianças e adolescentes, entre 5 e 16 anos, participam do projeto. Eles fazem aulas de informática, futsal e jiu-jitsu, que conta professores voluntários que acreditam na seriedade da instituição.
Bruno Miguel, oito anos, é uma das crianças que frequentam as aulas. Ele faz futebol e jiu-jitsu. “Gosto de ser goleiro e quero ser jogador de futebol”, afirma o garoto.
Adriana Ramos, mãe do João Victor, conta que o filho ama as aulas de Jiu-jitsu e, há mais de quatro anos, frequenta o projeto. Para ela, a Comunidade S8 influencia no desenvolvimento social das crianças, pois elas aprendem a ter disciplina e responsabilidade, além de ficarem longe das ruas. “Meu filho ama este lugar! A S8 tem feito diferença na vida dele e das crianças que frequentam o projeto”, afirma.
Além do programa Aprender Melhor, a ONG mantém a Escola S8 que atende 180 crianças do infantil até o 4º ano, com ensino pautado na valorização dos princípios bíblicos e cristãos.
Fonte: AVEC
CELEBRIDADES  DO  FUTEBOL   GLORIFICAM  A  DEUS  EM  PREMIAÇÃO:  ''É  A  RAZÃO  DE  ESTAR   AQUI''
Nenhuma oportunidade de glorificar o nome de Deus deve passar despercebida aos olhos dos cristãos. Essa é uma certeza que os jogadores de futebol Ed Reed e Kevin Mawae possuem e fizeram questão de comprovar, ao celebrarem o nome do Senhor durante uma cerimônia de premiação, nos Estados Unidos.
Reed e Kevin são os mais novos integrantes da Liga de Futebol Americano (NFL). Eles entraram para o Hall da Fama no último final de semana, citando logo de início, no discurso de agradecimento, a “oração dos atletas”:
“Senhor, por favor, limpe minha cabeça de todas as distrações e o meu coração de fardos que eu possa suportar. Então eu posso fazer o meu melhor, sabendo que o Senhor sempre estará lá”, diz um trecho da oração.
“Me mantenha humilde e me lembre que minha força vem de conhecer ao Senhor. Então, quando todos os olhos estiverem em mim ao final deste grande jogo, eu voltarei os meus olhos para ti, ó Senhor, e à glória do teu nome”, disse Ed Reed ao concluir a oração.
Enquanto muitos famosos se vangloriam pelo próprio mérito, como se não devessem suas vidas a Deus, Ed Reed fez questão de enfatizar que o seu sucesso só foi possível graças a permissão de Deus.
“Mesmo agora, o bom Deus, Deus Todo-Poderoso, Criador de todas as coisas, de todos nós, Ele é a razão pela qual estou aqui. Esta minha pequena luz, eu tive que deixar brilhar”, disse ele no discurso, acompanhado por milhares de pessoas.
No mesmo sentido, Kevin Mawae citou a sua salvação através de Jesus Cristo, rendendo glórias a Deus pela oportunidade de ter alcançado o sucesso. “Eu sou um crente nascido de novo pela ressurreição e pelo sangue de Jesus Cristo”, disse ele no microfone.
“E eu, orgulhosa e humildemente reconheço que sem a graça de Deus e Suas bênçãos, eu não estaria aqui esta noite”, concluiu o atleta, segundo informações do Faith Wire.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA