JAIR BOLSONARO PARTICIPA DA MARCHA PARA JESUS HOJE EM BRASÍLIA
Presidente ressaltou a liberdade de credo no país
Publicado em 10/08/2019 - 13:49
Por Agência Brasil Brasília
O presidente Jair Bolsonaro participa da Marcha para Jesus e pela Família em Brasília. - Marcello Casal JrAgência Brasil
Assim como fez em junho em São Paulo, o presidente da República Jair Bolsonaro participou na manhã deste sábado da Marcha para Jesus em Brasília, na Esplanada dos Ministérios, organizada por grupos evangélicos da capital federal.
Em discurso, o presidente tratou de temas como a família e valores cristãos. “Temos um presidente que, além da família e da questão da educação, tem amor ao próximo. Não discriminamos ninguém, não temos preconceito. E deixo bem claro: as leis existem para proteger as maiorias. É única maneira para vivermos em harmonia”, avaliou.
Bolsonaro ressaltou a liberdade de credo, mas disse que a fé cristã prevalece no Brasil. “Respeitamos todas as religiões e até quem não tem religião, mas a grande maioria do povo brasileiro é cristão”, descreveu.
O presidente também ressaltou que o governo está cumprindo promessas de campanha. E criando um ambiente de maior liberdade econômica que vai reduzir custos para os consumidores. “Estamos facilitando a vida de todos”.
Segundo ele, esse seria o caso da Medida Provisória nº 892, assinada há cinco dias, que desobriga a publicação de balanços das empresas com capital aberto em jornais impressos de grande circulação. Conforme o presidente, a iniciativa vai “ facilitar a vida de todo mundo. Ninguém lê aquele negócio. O mundo progrediu, se aperfeiçoa, se moderniza”.
De acordo com o ato que tem força de lei, as publicações dos balanços “serão feitas nos sítios eletrônicos da Comissão de Valores Mobiliários e da entidade administradora do mercado em que os valores mobiliários da companhia estiverem admitidas à negociação”. Os balanços também deverão ser divulgados no site das próprias empresas.
Fonte: Agência Brasil
Edição: Bruna Saniele
''DEUS ME COLOCOU AQUI POR UM MOTIVO'', DIZ JOGADORA APÓS FOTO COM BEBÊ VIRALIZAR
Entender qual é o chamado que Deus tem para a sua vida é um dever que parece passar despercebido aos olhos de alguns cristãos, mas não para a jogadora de futebol profissional Carson Pickett, do time americano Orlando Pride.
Ela conquistou a internet ao protagonizar uma cena que comoveu milhões de pessoas, durante uma partida na qual a jogadora participou. Carson se aproximou de um bebê de 21 meses, chamado Joseph Tidd, que também possui uma deficiência física assim como ela.
Os dois não possuem um dos braços completos. Na foto que viralizou na internet, a jogadora aparece cumprimentando o pequeno Tidd com o seu braço. Desde então os dois se tornaram amigos e o contato foi além dos estádios.
“Isso é algo muito maior que o futebol. Espero que seja uma amizade ao longo da vida”, disse a jogadora, que tem como objetivo fazer com que esses registros sirvam de inspiração para Tidd quando ele estiver mais velho.
“As imagens significam muito, por isso espero que quando ele ficar mais velho, ele possa ver isso e sentir ainda mais o que isso significa”, disse ela ao jornal USA Today.
“Quando eu era mais jovem e não sabia como o mundo funciona, foi difícil. Meus pais sempre me dizem que Deus me colocou aqui por um motivo. A coisa mais importante que eu quero que Joseph (e outros) saibam é que, mesmo que as pessoas o vejam como diferente, é o que está em seu coração que conta”, destacou a jogadora.
Carson não tem dúvida de que o motivo pelo qual Deus lhe permitiu nascer com um braço especial é para que ela mostre a outras pessoas o real valor da vida, que não está na aparência, nem nas coisas dessa Terra, mas na vida espiritual.
“Eu tenho a capacidade de impactar muitas pessoas. Meus pais me dizem o tempo todo para usar a plataforma que Deus me deu. Eu posso usar meu braço para algo maior do que eu”, disse a jogadora em outra entrevista, dessa vez para o jornal The Guardian.
“Eu sou capaz de impactar tantas crianças e pessoas que podem não ver uma saída. Não precisa impactá-los através do futebol. Ver que estou tendo sucesso na vida e feliz na vida pode ser um longo caminho para algumas pessoas”, conclui Carson, segundo a CBN News.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário