Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

sábado, 17 de agosto de 2019

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

Silas Malafaia

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, óculos de sol, céu e atividades ao ar livre


Olá, minha gente! Tenho um convite pra você que tem o sonho de conhecer a Terra Santa. Participe comigo da caravana a Israel e Lisboa, ainda neste ano. A ida será no dia 3 de setembro e a volta no dia 14 de setembro. Vamos passar por Tel Aviv, Galileia, Jerusalém e Lisboa.
Para informações de pagamento, entre em contato com a US Travel pelo telefone (11) 3053-1900, WhatsApp (11) 99493-2967 ou pelo e-mail contato@ustravel.com.br
ALIVIADA  POR  CONDENAÇÃO  DO  PADRASTO,  A  JOVEM  EVA  LUANA  DE  21  ANOS,   AGRADECE:  ''DEUS  ME  CONCEDEU  UMA  GRANDE  VITÓRIA''
A jovem Eva Luana, 21 anos, compartilhou um vídeo de agradecimento a Deus e às manifestações de apoio que recebeu após denunciar os abusos sexuais e violência que sofria do padrasto. Na última quarta-feira, 14 de agosto, o agressor foi condenado a 35 anos de prisão.
“Deus me concedeu uma grande vitória, mas porque primeiro eu tive que pedir ajuda. Depois […] que veio a resposta com a solução para o meu caso”, disse a jovem, num depoimento recente à página Bíblia Sagrada no Facebook.

“Venho aqui dizer o meu muito obrigado a todos vocês por terem me ajudado desde o início, por terem compartilhado a minha história, por terem cuidado de mim mesmo à distância. Eu estou extremamente feliz e em paz porque agora, sim, eu posso dizer que estou livre. Não estou mais esperando uma decisão da Justiça. Agora o meu coração se acalma, existe paz nele”, declarou.
Ela e a mãe viveram um longo pesadelo desde que ela tinha 13 anos de idade. O padrasto, Thiago Oliveira Alves, ex-assessor técnico da Secretaria Municipal de Camaçari (BA), transformou a vida da família em um verdadeiro inferno, de acordo com informações do portal Correio 24 Horas.
Desde tortura física e psicológica a estupro e agressões, Alves impunha uma rotina de sofrimento à família. Após a denúncia feita por Eva Luana à Polícia, o Ministério Público designou seis promotoras para atuar na análise do inquérito.
Anna Karina Senna, substituta na 10ª Promotoria de Justiça de Camaçari, foi uma das destacadas. Em entrevista coletiva, ela resumiu o caso montado contra o padrasto de Eva Luana: ”Abuso sexual, ameaça, tortura, lesão corporal, são muitos os crimes, todos de grande gravidade. Não podemos revelar detalhes por determinação da Justiça, principalmente pela criança. Eva foi vítima de pelo menos seis crimes, a mãe, outros três, e contra a irmã da jovem, que também está como vítima no processo”, afirmou.
Quando fez a denúncia, a jovem estudante de Direito relatou um cenário de horror em suas redes sociais. Segundo o texto publicado no Instagram, Alves a obrigou a comer uma pizza tamanho família e beber dois litros de refrigerante em 10 minutos. Como não conseguiu, recebeu socos no rosto e chutes.
“Ele enfiou as pizzas na minha boca me chamando de animal, eu vomitei e comi meu próprio vômito. Meu gato comeu um pedaço e lambeu outro, ele me obrigou a comer o que ele havia lambido. Eu apanhei a noite toda e no outro dia eu tinha que fingir que nada havia acontecido”, escreveu a jovem em sua conta no Instagram, em fevereiro deste ano.
Agora, o juiz Ricardo José Vieira de Santana sentenciou o agressor a 35 anos e 21 dias de reclusão em regime fechado e a um ano e três meses de detenção em regime aberto. Assista ao vídeo de agradecimento de Eva Luana:
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA