Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

sábado, 24 de agosto de 2019

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR


GAROTO  SUPERA  DEFICIÊNCIA  VOCAL   E  ESCREVE  LIVRO  AOS  7  ANOS  DE  IDADE:  ''A  FÉ  É  TUDO''
Mesmo com tão pouca idade, o testemunho de vida do pequeno Jordan Ford já impacta a vida de centenas de pessoas, e não apenas pelo que ele é capaz de relatar falando, mas também escrevendo. Isso porque o garoto superou uma deficiência que o fez escrever um livro com apenas sete anos de idade.
Jordan Ford mora na cidade de Milwaukee, em Wisconsin, nos Estados Unidos. Até os quatro anos de idade, o garoto não conseguia falar. Seus pais ficaram muito preocupados e tristes com a forma como o filho era tratado pelos vizinhos.
“Quando Jordan nasceu, ele teve muitos desafios em termos de fala e linguagem”, disse o pai de Jordan, Raphael Ford, à CBN News. “As pessoas queriam rotulá-lo e dizer que ele não seria capaz de falar”.
Contudo, os pais de Jordan acreditaram na capacidade do filho e resolveram buscar ajuda, mas não apenas da ciência humana. Eles acreditaram que Deus daria condições para o garoto conseguir falar.
“Nossa fé em Deus não permitiu que isso [a mudez] acontecesse. Minha esposa e eu o colocamos na fonoaudiologia, terapia ocupacional e nunca desistimos de nossa fé em Deus”, disse Raphael.
Graças a Deus, Jordan conseguiu dar suas primeiras palavras e hoje, aos 7 anos, ele comemora o lançamento do seu primeiro livro, chamado “O Avião que Não Poderia Voar”. A obra se baseia em uma história de superação inspirada no próprio contexto de vida do garoto.
“Eu escrevi porque queria que as pessoas soubessem que podem ser o que quiserem”, disse ele, já comentando a intenção de publicar outro livro. “Eu ia terminar um livro que fiz chamado ‘O Corajoso Narval’. É tudo sobre amar a si mesmo e ser gentil com outras pessoas”, disse Jordan.
O pai do garoto também explicou que a superação do filho ensinou lições para toda a família, que hoje possui uma fé mais madura e experiente, pois viram o agir de Deus na vida de Jordan.
“Às vezes era difícil e as pessoas realmente queriam dizer que ele não seria capaz de falar ou fazer qualquer coisa”, disse Raphael, segundo a CBN News. “Mas, é claro, Deus mostrou ao mundo que ele não apenas fala, mas é muito inteligente. E agradeço a Deus por isso, porque a fé é tudo”.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 



POR  ANO,  700  CRISTÃS  SÃO  SEQUESTRADAS,  ESTUPRADAS  E  FORÇADAS  A  CASAR  COM  MUÇULMANOS
Uma realidade chocante que assola o Paquistão parece não repercutir como deveria na grande mídia. Se trata do número alarmante de meninas cristãs que são sequestradas, estupradas e forçadas a se casar com muçulmanos, todos os anos.
Recentemente, por exemplo, uma jovem de apenas 15 anos, chamada Neha Pervaiz, contou detalhes de como conseguiu escapar de um sequestro, onde chegou a ser espancada e estuprada por seu “marido” muçulmano.
“Fui levada por minha tia, uma muçulmana convertida, para sua casa em 28 de abril para ajudá-la a cuidar de seu filho doente”, disse Pervaiz à Uca News, uma agência que cobre exclusivamente notícias católicas na Ásia, segundo informações do portal Christian Post.
“Mas lá me pediram para casar com um muçulmano chamado Imran. Quando recusei, eles me espancaram e ameaçaram matar meu irmão menor, que estava comigo”, disse a adolescente.
O homem de 45 anos levou a jovem para uma sala e lhe estuprou. Depois os locais organizaram um casamento forçado da adolescente com o muçulmano, também obrigando Neha Pervaiz a se converter ao islamismo.
Felizmente, a jovem cristã conseguiu fugir do seu cativeiro em 5 de maio, com a ajuda da própria filha do seu sequestrador. Casos como o de Pervaiz infelizmente são comuns em países como o Paquistão, onde a população é composta por 96% de muçulmanos.
Segundo informações da ONG Movimento de Solidariedade e Paz, entre 100 e 700 meninas cristas são sequestradas, estupradas e forçadas a se casar com muçulmanos no Paquistão, todos os anos. Essa realidade foi confirmada pelos Estados Unidos este ano.
“A conversão forçada de mulheres jovens hindus e cristãs ao islamismo e ao casamento, muitas vezes por meio de trabalho forçado, continua sendo um problema sistêmico”, alertou a Comissão sobre Liberdade Religiosa Internacional dos EUA em seu relatório anual de 2019.
“Várias instituições independentes, incluindo a Comissão Nacional de Justiça e Paz e a Comissão de Direitos Humanos do Paquistão, reconhecem que cerca de 1.000 jovens são forçadas a se converter ao islamismo a cada ano”, diz o documento.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA