Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR


RESTAURAÇÃO  ESPIRITUAL 

PR. SILAS MALAFAIA MINISTRA UMA MENSAGEM SOBRE COMO TER A SUA VIDA ESPIRITUAL RESTAURADA

12/08/2019Restauração espiritual
Gosto de ilustrar as minhas mensagens usando o exemplo de personagens bíblicos por acreditar que a experiência vivenciada por eles são fonte de ensino para nós. Neemias é um desses exemplos. Reconhecido pelo seu temor a Deus, por sua compaixão e perseverança, ele foi um poderoso instrumento do Senhor para reconstruir Jerusalém e restaurar a vida dos remanescentes judeus no pós-exílio babilônico.
Os princípios que Neemias considerou para restaurar os muros de Jerusalém são essenciais para a recuperação do que Deus tem para nós, como uma vida espiritual renovada e ativa. Porém, quero destacar um que é fundamental e que todos nós precisamos praticar em momentos de dificuldade ou não: a oração. A oração deste homem foi crucial para que a restauração acontecesse (Neemias 1.5-11). Em seu clamor, ele adorou Deus, confessou pecados, enalteceu a fidelidade divina, foi objetivo em seu pedido e buscou ânimo no Senhor.
Neemias não foi à presença de Deus reclamando, murmurando e lamentando-se. Ele reconheceu a Sua grandeza, soberania, benignidade e fidelidade (Neemias 1.5). A adoração é uma declaração de que nós conhecemos os atributos de Deus.
A confissão de pecados (vs 6 e 7) também é fundamental nesse processo. Não podemos permanecer na superficialidade, orando ao Senhor de maneira evasiva. Quando abrimos o nosso coração, sem reservas, demonstramos que estamos conscientes de nossas faltas, carências de perdão, purificação e restauração.
Em sua oração, Neemias também enalteceu a fidelidade divina (Neemias 1.8-10). Ele orou usando a Palavra como fundamento para o que pediu, dizendo: Lembra-te, pois, da palavra que ordenaste... Ele citou a Palavra porque sabia que o Altíssimo vela em cumpri-la (Jeremias 1.12). Devemos orar com base no que foi dito por Deus, porque Ele honra a Sua Palavra. Isso nos dá tranquilidade para lidar com o que nos aflige, leva-nos a níveis mais elevados de fé e à vitória.
Outro passo importante em nossa oração é a objetividade. Devemos ser diretos e claros quanto ao que desejamos de Deus. Neemias não fez rodeios. Ele foi direto ao ponto. Queria obter a graça diante do rei, e foi exatamente isso que rogou ao Senhor (Neemias 1.11).
Um elemento muito necessário para quem deseja ser mais que vencedor é o bom ânimo, o agente motivador do ser. Nosso estado de espírito determina nossa capacidade de lutar e vencer, daí Deus ter exortado Josué (1.6): Esforça-te e tem bom ânimo, porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria.
Neemias foi bem-sucedido em seu projeto de reconstruir Jerusalém, porque fez a sua parte na missão, e Deus fez a dele. Você está fazendo a parte que lhe cabe para obter a restauração que está pedindo a Deus? Tem orado e obedecido a Ele e à Sua Palavra? Se você tem feito isso terá êxito. Busque sempre agir em sintonia e sinergia com o Senhor e verá a Sua mão poderosa se manifestar em seu favor.
Fonte: AVEC 






''TEMOS  QUE  ORAR  PARA  QUE  TOME  BOAS  DECISÕES,''  DIZ  PATRÍCIA   ABRAVANEL   SOBRE  BOLSONARO
Resultado de imagem para foto de patricia abravanel

Patrícia Abravanel, evangélica, filha de Silvio Santos, tirou o chapéu para o presidente Bolsonaro durante sua participação no Programa Raul Gil e afirmou que a nação deve orar pelo governante.
A apresentadora do SBT afirmou que seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) é uma expressão de patriotismo e de obediência à Palavra de Deus. “Primeiro, porque ele é o nosso presidente, e acho que toda autoridade é colocada no poder por Deus. A gente tem como brasileiro torcer para que ele dê certo. Eu não acho que nenhuma pessoa sai de casa pensando em fazer coisa errada. Ninguém acorda pensando ‘hoje vou tomar essa decisão, vai dar tudo errado, vou destruir a vida de 1 monte de gente’, ninguém acorda para isso”, declarou Patrícia, 41 anos.

“Como brasileiros temos que incentivar, que torcer, que orar para que ele tome boas decisões e seja brilhante nesse governo atual. Temos que estar torcendo por ele”, acrescentou.
Diante da reação de parte da plateia, que expressou insatisfação com suas declarações, Patrícia Abravanel explicou que o apoio ao presidente é uma manifestação em prol da República: “Estou vendo algumas pessoas assim, mas a gente tem sim que tirar o chapéu, e mais do que isso, pedir a Deus para que ele tome boas decisões, e a 1ª foi agora. A Previdência foi liberada, não é algo tão popular, mas para o Brasil vai ser bom, a gente depois vai ser grato por essas coisas que estão acontecendo”, comentou.
O apresentador Raul Gil endossou a declaração de Patrícia: “O seu pai sempre apoiou [os governos]”, disse ele.
“O SBT ele é muito pró-governo, independente do governante. A gente acredita que tem que estar ali apoiando”, acrescentou Patrícia Abravanel, segundo informações do portal Poder 360.
“Sempre. Ele [Silvio Santos] ensinou isso para a gente. Apoiou Lula, a Dilma ele apoiou, antes também, Temer ele apoiou. Então acho que a gente tem que estar perto dos nossos governantes para eles poderem sim tomar boas decisões. Que a gente influencie eles para coisas boas. Para que a gente acredite neles, e torça por cada um deles. Então eu, como meu pai, somos pró-governo, sempre. E se eles fizerem alguma coisa errada, claro que a gente pode puxar a orelha, mas temos que ser pró-governo”, finalizou a apresentadora e provável substituta de Silvio Santos no comando da emissora.
Em maio desse ano, Silvio Santos recebeu o presidente em seu programa, e durante a conversa, Bolsonaro falou sobre como olha para sua função: “Eu entendo como uma missão de Deus essa posição que eu ocupo no momento. Eu acho que o povo também [entende dessa forma]. Mais o povo do que eu, já que não gastei dinheiro em campanha, não convenci ninguém a votar em mim pelo poder econômico. E nem por uma pressão junto aos meios de comunicação”, resumiu.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA