AVEC APOIA MULHERES NA LUTA CONTRA A VIOLÊNCIA
NESTE MÊS DA MULHER, ALÉM DAS HOMENAGENS DE AMOR E CARINHO, DÊ RESPEITO PARA ELAS
03/03/2020
O mês de março é conhecido como o mês da mulher, por este motivo, é comum que aconteçam diversas homenagens as mulheres, sejam elas mães, avós, filhas e esposas. Entretanto, não podemos deixar de destacar que, em um país como o Brasil, onde a taxa de violência contra a mulher é uma das mais altas do mundo, as homenagens ficam de lado quando somos bombardeados com notícias diárias de casos de feminicídio.
A cada dois segundos uma mulher é vítima de violência física ou verbal, no Brasil, segundo o site Relógios da Violência, do Instituto Maria da Penha. Só nesse ano, mais de 21 mil mulheres já foram agredidas física ou verbalmente.
Somente em 2018, a Central de Atendimento à Mulher (Ligue 180) realizou 1.185.690 atendimentos, apresentando um aumento de 1,29% comparado ao ano de 2017. Em média, foram realizados 98.808 atendimentos por mês e 3.248 ao dia.
Dentre os casos, o Sistema Integrado de Atendimento à Mulher registrou denúncias de ameaças (12.878), cárcere privado (3.065), feminicídio (63), tentativa de feminicídio (2.075), violência doméstica e familiar (62.485), violência física (3.263), moral (2.320).
O trauma fica para sempre, seja através do medo, da depressão, ou da tristeza. Por isso, devemos denunciar qualquer tipo de abuso contra mulher! É uma obrigação como cidadão e um dever como ser humano. A Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência (Ligue 180) é um serviço de utilidade pública, gratuito e confidencial, preservando o anonimato.
A Central funciona 24 horas, todos os dias da semana, inclusive finais de semana e feriados, e pode ser acionada de qualquer lugar do Brasil.
Também é necessário que eduquemos nossos filhos e orientemos maridos, parentes e a sociedade para que as mulheres sejam respeitadas! Nesse mês da mulher, dê muito amor, carinho, atenção e, principalmente, respeito a elas.
Fonte: AVEC
JUSTIN BIEBER VAI A CULTO COM KANYE WEST E CANTA LOUVORES A DEUS DIANTE DO PÚBLICO
Enquanto grande parte dos jovens famosos na atualidade se destacam por conteúdos banais publicados na internet, a estrela da música pop mundialmente reconhecida, Justin Bieber, está investindo cada vez mais em um caminho de testemunho e adoração a Deus.
Bieber parece estar transformado as suas redes sociais em ferramentas de evangelização. Além de mensagens escritas, o cantor pop também está compartilhando vídeos onde aparece cantando em cultos evangélicos, louvando a Deus.
Em uma das suas publicações, Bieber participou do Sunday Service, um culto promovido pelo cantor Kanye West, outro fenômeno da música no gênero rapper que tem chamado atenção por suas pregações sobre a fé em Jesus Cristo.
A gravação onde Bieber aparece cantando no culto foi realizada por Kim Kardashian, esposa de Kanye, e depois publicada pelo cantor em sua conta no Instagram. O momento também contou com a participação de North West, filha do rapper e da empresária.
Discipulado por pastores como Carl Lentz, da Hillsong em Nova York, Estados Unidos, e Judah Smith, da City Church, Justin Bieber já fez uma gravação profissional de canção gospel, uma versão voz e violão da música I Could Sing Of Your Love Forever, um clássico do gênero também interpretado pelo cantor brasileiro André Valadão.
Nos últimos anos Bieber atravessou altos e baixos, inclusive lutando contra a depressão. A sua recuperação tem servido como testemunho para os mais de 130 milhões de seguidores que lhe acompanham nas redes sociais e passam por problemas parecidos.
“Não pare de lutar, a batalha já está vencida. Lute pelo que você ama e por quem você ama”, escreveu o cantor em outra publicação, ressaltando a fé em Cristo como fonte da sua força.
“Não deixe o medo e a ansiedade vencerem. Deus não nos deu um espírito de medo, mas de poder, amor e uma mente sã”, completou, segundo o Portal do Trono.
Assista abaixo:
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário