Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

segunda-feira, 23 de março de 2020

SALMOS


SALMOS 34,13
1 Bendirei o Senhor o tempo todo!
Os meus lábios sempre o louvarão.

2Minha alma se gloriará no Senhor;
ouçam os oprimidos e se alegrem.
3Proclamem a grandeza do Senhor comigo;
juntos exaltemos o seu nome.
4Busquei o Senhor, e ele me respondeu;
livrou-me de todos os meus temores.
5Os que olham para ele
estão radiantes de alegria;
seu rosto jamais mostrará decepção.
6Este pobre homem clamou,
e o Senhor o ouviu;
e o libertou de todas as suas tribulações.
7O anjo do Senhor é sentinela ao redor
daqueles que o temem,
e os livra.
8Provem e vejam como o Senhor é bom.
Como é feliz o homem que nele se refugia!
9Temam o Senhor,
vocês que são os seus santos,
pois nada falta aos que o temem.
10Os leões podem passar necessidade e fome,
mas os que buscam o Senhor de nada têm falta.
11Venham, meus filhos, ouçam-me;
eu ensinarei a vocês o temor do Senhor.
12Quem de vocês quer amar a vida
e deseja ver dias felizes?
13Guarde a sua língua do mal
e os seus lábios da falsidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA