Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

sábado, 28 de março de 2020

REFLETINDO NA PALAVRA DO SENHOR


JÓ 16,8
1  Então Jó respondeu:
2"Já ouvi muitas palavras como essas.
Pobres consoladores são vocês todos!

3Esses discursos inúteis
nunca terminarão?
E você, o que o leva a continuar
discutindo?
4Bem que eu poderia falar
como vocês,
se estivessem em meu lugar;
eu poderia condená-los
com belos discursos
e menear a cabeça contra vocês.
5Mas a minha boca
procuraria encorajá-los;
a consolação dos meus lábios
daria alívio para vocês.
6"Contudo, se falo,
a minha dor não se alivia;
se me calo, ela não desaparece.
7Sem dúvida, ó Deus,
tu me esgotaste as forças;
deste fim a toda a minha família.
8Tu me deixaste deprimido,
o que é uma testemunha disso;
a minha magreza se levanta
e depõe contra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA