Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

sábado, 21 de março de 2020

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

A  ADVEC  NÃO  FECHARÁ  AS  PORTAS  CONFIRA  A  NOVA  PROGRAMAÇÃO DE CULTOS ONLINE E HORÁRIOS  EM  QUE  A  IGREJA  ESTARÁ  ABERTA  


A imagem pode conter: texto que diz "CULTOS ONLINE SERÃO TRANSMITIDOS PARA TODAS AS ADVEC DO BRASIL NOS SEGUINTES HORÁRIOS DOMINGO: 10H & 18H30 TERÇA-FEIRA: 19H QUINTA-FEIRA: 19H PROGRAMAÇÃO INFANTIL ESPECIAL DÓMINGO ÀS 11H TRANSMISSÕES NO SITE ADVEC.ORG E NO CANAL DO YOUTUBE DA ADVEC"


ADVEC  NÃO  FECHARÁ  AS  PORTAS  CONFIRA   A  NOVA  PROGRAMAÇÃO  DE CULTOS ONLINE E HORÁRIOS EM  QUE  A  IGREJA  ESTARÁ  ABERTA  





ATRIZ  KOURTNEY   KARDASHIAN  É  CRITICADA  POR  CITAR  A  BÍBLIA  EM  ALUSÃO  AO  CORONAVÍRUS 
Kourtney Kardashian é criticada ao citar a Bíblia em alusão ao coronavírus
Durante a pandemia do novo coronavírus é comum encontrar pessoas associando o fenômeno a determinadas passagens bíblicas, como fez a atriz Kourtney Kardashian em sua rede social, causando grande repercussão e críticas pelo fato de se tratar de um verso que aponta possíveis punições de Deus diante do pecado humano.
Encontrar na Bíblia Sagrada passagens que refletem a realidade dos dias atuais não é algo por acaso, visto que a Palavra de Deus, de fato, contém profecias acerca dos últimos dias, antes da segunda vinda de Jesus Cristo, como Ele mesmo profetizou no livro de Mateus, capítulo 24: 7-8, como está escrito:
“Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores.”
A passagem citada pela atriz Kourtney Kardashian em uma postagem no Twitter, no entanto, se encontra em II Crônicas, capítulo 7, versículos 13 e 14), e diz o seguinte:
“Se eu cerrar os céus de modo que não haja chuva, ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra, ou se enviar a peste entre o meu povo. Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.”
Seguidores da atriz e parte da grande mídia se manifestaram contra a atriz, criticando a sua postagem. Muitos invocaram a inocência de crianças e idosos, vítimas do novo coronavírus, como algo do qual Deus não julgaria ou não permitiria que nenhum mal acontecesse.
“Acreditar em Deus é uma coisa bonita, certo? Eu também acho, mas também entendo que é fácil para mim (tendo minha vida normal) ler a Bíblia, orar e ser uma “boa pessoa”, pois tenho a opção de não cometer crimes para sobreviver”, escreveu um fã, segundo a Monet.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA