Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

sexta-feira, 20 de março de 2020

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

Silas Malafaia 
A  MARCHA  PARA  JESUS  NO  RIO  DE JANEIRO JÁ TEM DATA   MARCADA! SERÁ NO DIA 30  DE  MAIO  SÁBADO,  ÀS  15h,  NA  PRAÇA  DA  APOTEOSE  PROGRAME-SE PARA  PARTICIPAR COM SUA  FAMÍLIA 


A imagem pode conter: texto

A Marcha para Jesus no Rio de Janeiro já tem data marcada! Será no dia 30 de maio, sábado, às 15h, na Praça da Apoteose.
Programe-se para participar com a sua família e divulgue!






WESLEY SAFADÃO SE BATIZA NO RIO JORDÃO, EM ISRAEL: '' A MINHA VIDA É JESUS'' 
Wesley Safadão se batiza no Jordão, em Israel: "A minha vida é de Jesus"


O cantor de sertanejo estilizado, Wesley Safadão, comemorou através da sua rede social mais um momento impactante em sua vida. Convertido ao Evangelho de Jesus Cristo em 2017, o artista da música teve a oportunidade de ser batizado no Rio Jordão, em Israel.
Wesley, contudo, explicou que já havia sido batizado nas águas, e que o batismo no Rio Jordão se tratou de um ato simbólico. “Reafirmando que a minha vida é de Jesus e que a cada dia quero a vontade d’Ele pra mim e minha família!”, escreveu ele.
“Já fui batizado nas águas, mas aqui tivemos esse momento simbólico para entrar nas mesmas águas onde Jesus foi batizado por João Batista!”, completou o cantor, que estava acompanhado da sua esposa Thyane Dantas, com quem tem os filhos Ysis e Dom.
“Obrigado meu irmão André Vitor@ por ter me colocado nesse caminho e por estar comigo em todos os momentos. Desde Israel declaro bênçãos sem medidas sobre todos vocês!”, completou o cantor, segundo O Tempo.
Thyane também comentou o batismo no Jordão, destacando o gesto simbólico, mas com um profundo significado espiritual, já que se trata do mesmo local onde João Batista batizou Jesus Cristo. Atualmente ela e Wesley frequentam o Ministério de Louvor Diante do Trono, antiga Igreja Batista da Lagoinha.
“Há 3 anos fomos batizados nas águas e não existe rebatismo, mas aqui onde Jesus foi batizado, Naamã foi curado e Elias teve seu ministério confirmado”, comentou Thyane, demonstrando que o casal tem estado cada vez mais focado em desenvolver um um relacionamento íntimo com Deus.
“Fizemos esse ato simbólico reafirmando a nossa fé em Jesus e declarando que permanecemos nesse caminho de amor e transformação diária apresentado a nós por esse irmão que amamos demais André Vitor e que segue nos abençoando e nos ajudando a viver momentos extraordinários como esse! Te amamos Jesus!”.
https://www.instagram.com/p/B9boAcFngDL/?utm_source=ig_embed
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA