Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

terça-feira, 20 de outubro de 2020

MENSAGEM ABENÇOADA PARA SUA VIDA

 Boa tarde! A experiência que Isaías teve nos ensina a seriedade que é estarmos na presença do Senhor. Para o profeta, a experiência com Deus foi algo tão impactante que o desnundou. Observe que Ele não falou dos outros, ele disse de si mesmo: ''Ai de mim que vou perecendo, essa vida que eu vou levando é um fracasso. E sabe porque eu estou caminhando para a derrota total? Porque eu sou um homem de lábios impuros; sou um pecador, estou vivendo debaixo do pecado e do erro; estou afastado de Deus. E, ainda por cima, o ambiente no qual vivo e o povo com o qual me relaciono estão iguais a mim.'' Em outras palavras ele reconheceu sua prática pecaminosa (a maledicência, e a boca fala do que o coração está cheio ...), o fator externo que contribuía para isto ( Ele habitar no meio de um povo que praticava o mesmo pecado, estimulando esse hábito) e o fim par o qual tudo se encaminhava (vou perecendo). Foi importante reconhecer tudo isto para ele entender sua real situação e clamar a Deus por uma mudança, a qual, sozinho, não conseguiria operar. Três coisas incríveis aconteceram com Isaías a partir da sua experiência pessoal com Deus. O profeta reconheceu a sua condição de pecador e identificou a sua iniquidade; admitiu que convivia com pessoas que praticavam transgressões, ferindo os preceitos divinos; e percebeu que, se continuasse assim, seria destruído, tendo em visita a Santidade de Deus. Assim, o profeta declarou o seu pecado, a sua condição miserável e rendeu-se aos pés do Senhor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA