Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

domingo, 17 de fevereiro de 2019

MENSAGEM ABENÇOADA PARA SUA VIDA!


Boa tarde! Coisa terrível é não reconhecermos as nossas deficiências, 
não admitirmos onde estamos vulneráveis para pedirmos socorro a Deus. 
Precisamos dizer: ''Senhor, ajuda-me, porque esse negócio aqui não está dando 
certo, não. Dá-me graça, porque eu vou mal desee jeito. Guarda-me, Pai, a 
área de meu maior conflito é está.'' Não é apenas em uma área que eu vou mal, 
mas em todas as áreas.'' Então exponha uma por uma. Coloque todas diante 
daquele que pode mudar a sua situação. Até agora vimos que é de extrema 
importância que o Cristão tenha experiências pessoas com Deus; quando 
confessamos ao Senhor nossas falhas e necessidades, alcançamos o 
perdão, a purificação, a cura e a restauração espiritual, além de diversas 
bênçãos. No próximo capítulo, vamos falar do agir de Deus para 
abençoar Isaías, observando o modo como Ele marcou o depois na 
vida do profeta. Veremos que o Senhor age no tempo certo, trazendo 
renovo em nosso relacionamento com Ele.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA