Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR



Pessoal de Portugal, Hoje estarei em mais um culto na ADVEC Lisboa. Vou ministrar a
 Palavra de Deus no Culto da Vitória, às 20h. Espero você para mais uma noite 
de bênçãos!
Endereço:
Avenida Infante Dom Henrique, 306 A – Marvila
Lisboa – 1950-421 – Portugal

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, barba e texto


Silas Malafaia




''ACABEI  DE  VER  JESUS,''  DIZ  HOMEM  APÓS  ACORDAR  MILAGROSAMENTE  DE  ACIDENTE

Relatos de experiência de quase morte ainda são mistérios para a ciência, uma vez 
que não há uma explicação definitiva sobre suas causas diante da variedade dos 
casos. De modo geral, no entanto, eles despertam a curiosidade de todos, até de
 quem não possui religião, porque muitos são acompanhados de visões 
sobrenaturais, indicando de modo preciso a existência de vida após a morte.
No meio religioso, tais relatos reforçam a fé de muita gente, como a do 
norte-americano Micah Calloway, que em março de 2017, após sofrer um grave 
acidente, teve uma experiência de quase morte.
Na ocasião, Micah estava trabalhando no conserto de um poste para a empresa de 
energia Traffic & Lighting Systems, junto com outros funcionários. Um guindaste 
erguia o poste, quando pela força dos ventos ele encostou por acidente nos 
fios da rede de energia.
“Eu senti um som na minha cabeça e disse a mim mesmo: ‘Estou sendo eletrocutado, mas vai passar, vai passar, vai passar’”, lembrou Calloway, segundo informações do canal de TV Oklahoma’s News 4.
Micah recebeu uma carga de eletricidade mortífera por alguns segundos. Em
 seguida ele foi socorrido pelos paramédicos e levado desacordado para o
 hospital, onde permaneceu inconsciente por 32 horas.
“Eu entrei em parada cardíaca e isso me matou duas vezes. Eles disseram que eu 
fiquei fora por três minutos e meio”, disse Micah, referindo-se à parada cardíaca. 
Todavia, ao acordar, a primeira coisa que disse foi: “acabei de ver Jesus”.
“Ele não tinha os braços abertos, ele tinha os braços próximos e estava olhando 
para mim”, descreve Micah, certo de viu o próprio Deus na pessoa de Cristo.
 “Ele é lindo e tem um pouco de barba. Ele tem cabelos compridos e tem olhos
 lindos. Nunca vou esquecer”.
Recuperado após 13 cirurgias, Micah foi impactado pelo que viu e isso mudou o 
rumo da sua vida. “Ele me mostrou, de alguma forma, um caminho. Então, 
eu estou aqui por alguma razão”, conclui ele.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel



PASTOR   É  BALEADO  MOMENTOS  ANTES  DO  CULTO; FIEL  
TOMOU  ARMA  DE UM DOS  CRIMINOSOS
Um pastor evangélico foi baleado nas costas por três criminosos que tentaram 
efetuar um assalto momentos antes de um culto na última sexta-feira, 
08 de fevereiro, na cidade de Nazária (PI).
O crime aconteceu no povoado Paiol, uma área de habitação na zona
 rural de Nazária, localizada a 31 quilômetros da capital Teresina. O pastor, 
que também é sargento da Polícia Militar, ainda trocou tiros com os bandidos após 
ser ferido.
De acordo com informações do portal Meio Norte, a ação dos criminosos tinha a 
intenção de roubar os fiéis. Após a reação do pastor – identificado apenas como 
Denilson – os criminosos fugiram rumo à cidade de Demerval Lobão, e o 
líder evangélico foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina.
O tumulto deixou muitos fiéis da congregação abalados, e a esposa do 
pastor, Luzenira dos Santos Menezes, revelou detalhes da ação dos criminosos, 
explicando que antes de anunciarem o assalto, dois deles já estavam no templo.
“Nós chegamos. Ele [pastor] foi orar. Eu fiquei sentada, vi dois rapazes 
dentro da igreja, conversei com eles, dei boa noite, conversei com eles, pedi
 para os dois sentarem, eles sentaram, mas tinha um terceiro lá fora. Como eu 
já desconfiei dos três jovens e os irmãos ainda eram poucos na igreja, eu
 peguei a minha bolsa e sai para a casa de outro irmão. Pedi para ele ir para a 
igreja porque tinha três rapazes diferentes dentro do tempo, que eu não conhecia”, 
explicou a esposa do pastor.
“Quando eu falei para ele, eu escutei foi os tiros, não estava mais perto quando eles começaram a atirar. Os três estavam de bermudas, um estava com o boné abaixado 
na cabeça e eu não consegui identificá-lo, mas os dois que estavam dentro da igreja
 deu para ver bem eles, um clarinho e outro moreno”, acrescentou Luzenira, 
frisando que o pastor lutou com dois assaltantes e outro fiel dominou o terceiro,
 tomando sua arma.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA