Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

domingo, 17 de fevereiro de 2019

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR



ATRIZ   DE  ''PANTERA  NEGRA''  DÁ  TESTEMUNHO  
DE  FÉ  PREMIAÇÃO  DO  CINEMA



A atriz Letitia Wright, mais conhecideza por ter interpretado a personagem 
Shuri no filme “Pantera Negra”, considerado um sucesso de bilheteria recente, 
não perdeu a oportunidade de testemunhar a sua fé em Deus após uma premiação 
por sua participação no filme de ficção de Hollywood.
Letitia ganhou o prêmio “Rising Star” (Estrela em Ascenção) da BAFTA 
Awards 2019, na Inglaterra. Ela, que embora desconhecidea por muitos, teve 
um papel de destaque no filme “A Pantera Negra”, fez questão de atribuir seu 
reconhecimento profissional ao Senhor durante a entrega do prêmio.
“Eu me identifico como uma filha de Deus e não posso chegar aqui sem agradecer
 a Ele”, disse ela, segundo informações do Daily Wire. Na ocasião, Letitia revelou 
que sofria de depressão, mas foi sua fé em Cristo que lhne fez sair do abismo emocional.
“Alguns anos atrás, eu me vi em um profundo estado de depressão, e eu 
literalmente queria parar de atuar”, disse ela, lembrando também da sua família
 durante o processo de cura da depressão, mas sem esquecer do suporte espiritual
 que obteve mediante sua relação com Cristo.
“Quem me tirou disso foi Deus, minha crença, minha fé, minha família”, disse a 
a triz, que por sua envergadura no mundo do cinema, foi uma das vozes mais
 impactantes durante o evento de premiação. “E eu fiquei tipo: ‘vamos me tente de novo’”.
Outro ponto de destaque no discurso de Letitia foi o reconhecimento de que seu 
talento é fruto de Deus. Ela também fez questão de não deixar isso passar 
despercebido. “Quero agradecer a todos que disseram ‘sim’ a mim. Quero
 agradecer a todos que me deram uma chance e viram meus talentos, viram 
o que Deus colocou em mim e disseram ‘sim’”, disse a atriz.
Por fim, Letitia concluiu se voltando para os demais como ela, incentivando a 
confiança em suas próprias capacidades, mas como fruto do relacionamento 
com Deus. Sua posição evidenciou a postura de uma jovem segura dos valores 
que possui, frutos da intimidade com Cristo.
“Eu só quero encorajar você, alguém que está passando por um momento difícil,
 ou algo em sua alma, que te fez perder a luz”, disse ela.
“Eu quero encorajá-lo dizendo a você que Deus te fez e que você é importante. 
Pode haver alguns de vocês que estejam passando por depressão, que estejam 
passando por um momento ruim, e que por estar com um sorriso em seu rosto 
ninguém pode ver [sua dor]. Mas você sabe de sua dor e Deus também sabe”,
 conclui a jovem.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel




A  EUROPA   PRECISA  DE  UM  REENCONTRO  COM  DEUS  E  O   
BRASIL  TEM  PAPEL NISSO




O continente europeu passa por uma época difícil no âmbito da fé cristã. Apesar de ter
 sido o grande responsável pela propagação do cristianismo em todo mundo na era 
moderna, atualmente a Europa vive dias em que é preciso relembrar dos valores 
que até hoje ainda sustentam sua sociedade.
Para o pastor Rodrigues Pereira, líder da Missão Cristã Internacional (MCI) 
em Portugal, o Brasil possui um importante papel nesse processo. Ele
 explicou ao portal Guiame como Portugal pode ser a porta de entrada 
dos brasileiros interessados em cumprir o chamado de Deus no continente.
“Eu acredito que Deus está fazendo um movimento contrário: das Américas 
para a Europa. Eu acredito que o Brasil tem um papel fundamental 
nessa evangelização”, disse Pereira.
“Portugal é uma porta aberta para os brasileiros — nós falamos a mesma língua,
 isso já é um sinal. Aqui em Portugal precisamos de novas igrejas, precisamos de
 novas missões, precisamos abrir novos caminhos. Há muita gente para 
ser evangelizada aqui”, acrescentou.
O próprio Rodrigues Pereira é fruto da ação missionária de brasileiros em
 Portugal. Ele cita sua vida como exemplo para testemunhar como Deus está 
querendo usar o Brasil para alcançar ou mesmo reavivar a fé no continente europeu.
“Se não houvesse alguém que tivesse a coragem de deixar seu país e
 ouvir a voz de Deus, há quase 20 anos, e vir até Portugal, eu hoje não estaria aqui”, 
disse ele, que atualmente é pastor da IMC e vice-presidente da 
Aliança Evangélica Portuguesa.
Como parte das iniciativas para reevangelizar a Europa, o projeto European 
Supernatural School of Ministry (ESSM), uma espécie de escola teológica 
fundamental de nove meses conta com a ajuda de teólogos nacionais e 
internacionais, incluindo brasileiros.
Entre eles estão Bill Johnson, Heidi Baker, Todd White, Jeremy Riddle, 
Tiago Brunet, Luciano Subirá, JB Carvalho e Teófilo Hayashi. Os interessados 
em aprender sobre Deus em Portugal durante esse período de ensino devem 
se inscrever em europeanssm.com.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA