Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

Você que é de Macuco não pode perder a inauguração da ADVEC Macuco! 
Será amanhã, às 19h. Quero compartilhar com vocês a Palavra de Deus.
Endereço: Av. Gov. Roberto Silveira, 993, Centro – Macuco.
Silas Malafaia








CANTORA  SERTANEJA SIMONE VISITA  A IGREJA DE CASSIANE: ''EU 
OUVIA OS LOUVORES DELA''




A cantora Simone, da dupla sertaneja Simaria e Simone, pode dizer agora que 
realizou um dos sonhos da sua vida, como ela mesma assim classificou, depois 
que conheceu Cassiane, uma das cantoras evangélicas mais conhecidas 
dos país, especialmente pelos membros da Igreja Assembleia de Deus.
O encontro foi especial, porque segundo Simone, os louvores gravados por 
Cassiane ao longo da sua longa carreira lhe ajudaram muito durante os momentos
 difíceis da vida.
“No passado, passando por lutas, eu ouvia os louvores dela e eles me faziam sentir 
a presença de Deus e crer que tudo ia dar certo no final!”, disse Simone em uma
 postagem no Instagram, onde aparece ao lado de Cassiane.







Simone e Cassiane se encontraram na Assembleia de Deus


Simone e seu marido, o empresário e piloto Kaká Diniz, visitaram no 
último domingo (17) a igreja Assembleia de Deus Alphaville (ADAlpha),
 onde Cassiane congrega junto com seu marido e pastor da comunidade, 
Jairo Manhães.
“Obrigada, minha ‘anja’, por ser instrumento do Deus vivo nessa terra. Te amo 
em Cristo e muito obrigada por me permitir viver esse sonho que hoje o 
Senhor tornou realidade”, escreveu Simone ao se referir ao encontro com Cassiane.
Cassiane, que é uma das vozes mais tradicionais do meio gospel, também 
destacou o encontro com a sertaneja como um momento especial, desejando o 
retorno do casal mais vezes.
“Nosso domingo foi realmente especial. Aprendemos que a presença do Senhor 
nos leva a lugares mais altos. No mundo, Deus age através de nós. Com 
muita alegria recebemos os amigos Simone e seu esposo Kaká Diniz. Sejam 
sempre bem-vindos à casa de Deus!”, escreveu Cassiane em sua conta
 no Instagram.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel




EX-MUÇULMANO  OUVE DEUS AO TENTAR SUICÍDIO E SE ENTREGA 
PARA JESUS CRISTO 















A experiência com Deus é singular e sobrenatural. Muitas vezes é na situação de 
desespero que essa realidade se torna ainda mais evidente, como pode 
comprovar o indiano Ab Shaik, que por muitos anos foi obrigado a ser muçulmano, 
até que uma tentativa de suicídio frustrada por intervenção divida lhe fez dar 
um passo em direção a Cristo.
Apesar de ter nascido em um lar muçulmano, no Sul da Índia, Shaik foi 
matriculado por seus pais em uma escola mantida pela Igreja Batista. “Lembre-se,
 você só vai estudar lá, não ouça o que eles ensinam sobre religião porque eles 
vão tentar converter você à fé cristã”, dizia o pai dele.

Depois de se recusar a ouvir o Evangelho de Cristo por várias vezes, Shaik 
resolveu guardar uma versão do Novo Testamento entregue pelos Gideões. 
Com apenas 17 anos e já formado no ensino médio, o rapaz se especializou
 em mecânica geral, mas algo lhe angustiava muito.
Shaik e seu pai discutiam muito e isso aos poucos foi minando a motivação do 
rapaz, ao ponto de tentar o suicídio em 1992. “Foi depois de uma discussão. 
Saí de casa e fui para o campo para pegar uma substância venenosa que é
usada na agricultura”, lembra ele.
“Depois que eu ingeri, ouvi uma voz que dizia: ‘Por que você quer se matar?’
 Voltei para o meu pai e ele me levou urgentemente para um hospital”, disse 
Shaik, sem notar inicialmente que a voz se tratava de Deus querendo salvar a
 sua vida.
Já recuperado, Shaik se lembrou do que havia aprendido discretamente no 
colégio Batista e tomou coragem para buscar mais informações com os velhos 
amigos de sala de aula. Ele reencontrou o Novo Testamento que havia escondido
 na época e praticamente o devorou.
“Eu o encontrei e li em três dias. Então, procurei meu amigo e disse que queria
 ser batizado, mas ele não me levou a sério”, lembra Shaik,
segundo informações do Evangelical Focus.
“Quando eu disse a ele que tinha aceitado o Senhor, ele me levou para falar com 
um pastor de uma nova igreja de cerca de 15 ou 20 pessoas. Eu fui lá todos os
 dias durante três meses e no dia 30 de agosto o pastor me batizou”, conclui.
Atualmente a vida de Shaik é um testemunho de que Deus intervém, mesmo
 quando a ignorância acerca dEle impede de enxergá-lO na pessoa de 
Jesus Cristo. Uma lição que este ex-muçulmano agora vai carregar pelo resto de 
sua vida.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA