Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR




Está em Lisboa hoje? Então participe do culto na ADVEC Lisboa, às 20h. Eu serei o
pregador da noite e tenho uma palavra para abençoar sua vida! Se você conhece alguém
que mora em Portugal, marque aqui nos comentários.






JOELMA  DIZ  QUE  CANTAR  GOSPEL  É  SOBRENATURAL:  
''PARECE  QUE  VOU  SAIR  DE  MIM'' 















A fé da cantora Joelma Mendes foi abordada em uma entrevista 
concedida por ela recentemente, e ela revelou que interpretar músicas gospel 
oferecem a ela uma experiência sobrenatural.
A artista popular afirmou que, por enquanto, não tem planos de se dedicar 
exclusivamente à música gospel, porque vem conciliando seu trabalho artístico 
com a fé evangélica há 18 anos, inserindo canções de fé em seu repertório.

“Eu estou no gospel há 18 anos. Procura lá: Calypso gospel. Vocês vão ver que
 tem muita coisa. A única diferença é que eu fazia minha reunião religiosa em casa. 
Agora, eu estou saindo de casa e indo para a igreja. Esta é a única diferença”,
 afirmou a cantora em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!.
Questionada sobre as motivações para cantar gospel, Joelma Mendes foi 
franca: “[É] sobrenatural. É como se eu não tivesse aqui. É uma força incrível, 
que eu quero chorar, eu quero gritar, eu quero… parece que eu vou sair de mim. 
Então é uma coisa tão maravilhosa, e eu busco isso a vida toda, eu tenho isso 
desde criança. É uma coisa muito minha e de Deus”, contou.
A fé de Joelma voltou a ser assunto nas redes sociais recentemente, quando a 
cantora foi filmada participando de uma vigília pentecostal no Rio de Janeiro.
 Em seguida, a cantora Raquel Pereira anunciou que estava gravando a 
canção Sinta Ele Aí, com participação de Joelma e da veterana Rose Nascimento.
A ex-vocalista do Calypso aproveitou o anúncio e compartilhou o vídeo do 
momento em estúdio ao lado de Raquel e Rose com seus milhares de
 seguidores no Instagram. “Adorar ao Senhor sempre! Vem novidade pra vocês”.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel


CHRIS  PRATT  DIZ  QUE  A  FÉ  ''DENTRO  DE  SI''  O  PROTEGE  
CONTRA  A  SOBERBA  E  A  MORTE 
Um dos maiores desafios de quem vive no mundo da fama é não se deixar
 levar pelos holofotes da vaidade, luxúria, riqueza e outros atrativos mundanos
 que cercam 
essas pessoas constantemente. Essa é a lição que o ator do cinema, Chris Pratt, 
tentou transmitir para eus fãs em uma entrevista recentemente.
“Se o holofote que está brilhando sobre você é mais brilhante do que a luz que 
está dentro de você, ele vai te matar”, disse Pratt no programa “The Late Show 
com Stephen Colbert”.

O ator é um dos mais conhecidos de Hollywood e já fez filmes como 
Jurassic World e Os Vingadores – Guerra Infinita. Dar testemunho acerca da sua 
fé em Cristo não é um
 problema para ele. Pelo contrário, ele faz isso sempre que tem a oportunidade, como ao visitar um hospitalque trata de crianças com câncer, ou durante uma importante premiação do cinema.
Durante a entrevista, o ator também revelou que concluiu o “jejum de Daniel“, 
de 21 dias, incentivado pelo seu pastor. “Daniel era um cara que só comia frutas, 
legumes e grãos”, esclareceu o ator.
A ênfase dada por Pratt na entrevista, contudo, foi a necessidade de não se 
deixar tomar pelo ego. Ao invés disso, ter luz própria como resultado da fé
 em Deus, 
para que isto sirva de benefício real na vida de outras pessoas.
“Então você tem que ter uma luz para compartilhar. Uma luz tão brilhante
 quanto qualquer uma dessas luzes. Então você pode sobreviver e economizar 
um pouco de si mesmo e não desistir de tudo”, conclui o ator, 
segundo informações do portal The Christian Post.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA