Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

sábado, 2 de fevereiro de 2019

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR


''ME  MANDARAM  PARA  CASA  PARA  MORRER,''  DIZ  
HOMEM CURADO DE CÂNCER EM ESTÁGIO QUATRO












A história de Joe, de 55 anos, é um dos casos em que o 
milagre operado por Deus não resta dúvida alguma, mesmo para os 
cientistas. Ele foi desenganado pelos médicos e estava com seus dias contatos, 
por conta de um câncer em estágio quatro, até que surpreendentemente a 
cura completa simplesmente aconteceu.
A descoberta do câncer foi ocasional, parte de uma rotina diária de
 observação do próprio corpo, segundo o testemunho do próprio Joe. “Depois do
 banho eu sempre olho no espelho, procurando por carrapatos, porque 
temos muitos carrapatos na floresta aqui”, disse ele para a CBN News.

“E eu sempre olho minhas axilas. Em uma delas notei que havia um grande 
nódulo debaixo do meu braço esquerdo. Eu olhei para o outro lado e os comparei.
 Havia algo de errado”, relata.
Joe foi consultar o seu médico e ficou sabendo que estava com um câncer 
agressivo, em estágio quatro. Seu tempo de vida previsto era de 6 a 12 
meses apenas. Todavia, sua fé lhe dava a certeza de que para um cristão tudo há um
propósito e que nada foge ao controle de Deus, mesmo nas situações mais 
difíceis de compreender.
“Eu acho que a fé teve tudo a ver com isso. Há alguns meses antes disso eu estava 
orando e pedi a Deus que me mostrasse a Sua glória e que Ele glorificasse a Si 
mesmo através de mim de qualquer maneira que Ele desejasse. Então eu 
lembrei dessa oração”, disse ele.
Desde então o estado de saúde de Joe apenas piorava, mas em conjunto com
 seus familiares, eles entregaram sua vida nas mãos de Deus. “Começamos a 
agradecer a Deus pela cura e paramos de pedir a Ele que nos curasse”, afirma.
“Eu era uma pessoa muito ativa e rapidamente minha vida ficou em modo de espera. 
Essa foi a coisa mais difícil de lidar, o fato de que, de repente, toda a minha vida
 chegou a um ponto insuportável. Eu não teria aguentado isso sem a fé de 
minha esposa e suas orações”, destaca.

CURA MILAGROSA

Joe fez três cirurgias em seu intestino para reparar os rompimentos provocados
 pela doença. Os médicos chegaram na conclusão de que ele não iria sobreviver e
 resolveram liberá-lo do hospital.
Ainda assim, foi recomendado que Joe fizesse de 6 a 8 sessões de quimioterapia 
como forma de cuidado paliativo, na esperança de prolongar sua vida. Nesse
 processo ele perdeu 20 quilos e chegou a ficar sem andar de tão fragilizado.
“Recebi alta do hospital no dia 3 de dezembro de 2013. Eu disse a minha 
esposa naquele momento: ‘Querida, eu acredito que estou nas últimas”, conta.
Após duas sessões de quimioterapia Joe decidiu parar o tratamento. Sua esposa, 
Candy, disse que havia ouvido algo de Deus. Eles agendaram mais uma 
consulta para verificar seu estado de saúde.
Depois do exame, “o médico virou-se e olhou para mim: ‘Não há mais 
câncer em seu corpo'”, disse Joe. “Eu apontei para ele e disse: ‘Eu sabia! Deus me
 disse, Ele falou comigo’”.
Daquele momento em diante a saúde de Joe voltou. Ele recuperou o seu peso e
 vitalidade completamente. Nada poderia explicar a cura de Joe, senão o poder 
sobrenatural de Deus.
“O poder de Deus é a única coisa que me curou, porque a ciência desistiu de mim.
 Eles me mandaram para casa para morrer. Eles não podiam fazer mais nada 
por mim. Mas foi o poder de Deus que me ressuscitou e me deu outra chance”, 
conclui Joe.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 

CRISTÃOS  SÃO  ESPANCADOS  E  PRESOS  POR  SE  RECUSAREM  A  
VENERAR  BUDA
perseguição religiosa aos cristãos em várias partes do mundo continua existindo, 
também, pela intolerância de pessoas que não admitem a existência de outras
 religiões capazes de ameaças suas crenças ou sistema político sustentado por 
ideologias controladoras, como é o caso do comunismo na China, Coreia do 
Norte e Vietnã.
Em novembro passado, por exemplo, cerca de 33 cristãos da comunidade 
hmong foram detidos na aldeia de Phá Lóm, na província de Nghệ An, 
simplesmente porque eles se recusaram a venerar uma imagem de 
Siddhartha Gautama, popularmente mais chamado de “Buda”, que significa 
“O Iluminado”.
Às informações da prisão por intolerância religiosa foram transmitidas pelo pastor 
Hoang Van Pa à organização International Christian Concern, que monitora os
 índices de perseguição religiosa em várias partes do mundo.
O líder evangélico disse que o grupo de cristãos foi levado pelos policiais para
 uma praça, onde obtiveram um julgamento informal, publicamente, por não
 seguirem o budismo. Na ocasião, quatro cristãos foram espancados covardemente.
“Devido à sua origem étnica e à alta porcentagem de cristãos praticantes, a 
comunidade hmong do Vietnã é frequentemente alvo e hostilizada tanto pelo 
governo quanto pelas comunidades vizinhas”, escreveu a gerente regional da ICC, 
Gina Goh, segundo informações do portal R7.
Essa perseguição aumentou no último ano, porque no início de 2018 o governo 
comunista do Vietnã aprovou uma lei que aumenta a regulação da prática religiosa
 no país, acirrando e supressão da liberdade dos cerca de 300 mil cristãos hmongs
 que vivem na região.
Não por acaso, a organização Portas Abertas, que também auxilia os cristãos 
perseguidos em todo mundo, já classificou o Vietnã na 17º posição em sua Lista
 Mundial de Perseguição, atualizada anualmente (a de 2019 ainda será divulgada 
ainda em janeiro).
“Esses crentes enfrentam exclusão, assédio, discriminação, perda de propriedade 
e até mesmo ataque violento por sua fé”, denuncia a Portas Abertas. “O nível 
de violência aumentou consideravelmente no último ano. As atividades 
religiosas são monitoradas e os cristãos são impedidos até mesmo de 
realizar cerimônias religiosas, como casamentos, por exemplo”.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA