Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

MENSAGEM ABENÇOADA PARA SUA VIDA

COMUNIQUE-SE DIARIAMENTE COM DEUS PELA ORAÇÃO
Boa tarde! Orar é simplesmente falar com Deus - e escutar enquanto Deus fala. É a mais básica expressão de nossa fé. É a ''respiração'' de nossa vida espiritual. É nossa linha vital de comunicação com Deus. Muita gente pensa, erradamente, que a oração precisa ser formal - cheia de ''tu'' e ''Vós.'' Não é assim. A Oração é a simples conversa de um filho com seu Pai. A oração pode ser: Um clamor por ajuda na hora da necessidade. Uma exclamação de alegria ao receber um presente. Um pedido em favor de outra pessoa. Um momento silencioso de adoração. Um período de escutar o que Deus fala. Uma hora serena de receber o amor de Deus. A oração é basicamente uma conversa com nosso Pai Celestial. ''Pai, por favor, perdoe-me. Desta vez eu realmente pisei na bola. Eu não queria explodir com meu filho... mas explodi. Por favor, agora me dê força para também pedir perdão a ele.'' ''Senhor, lembra há um ano atrás quando comecei a Lhe pedir dinheiro para comprar um carro? Minha fé era bem pequena, não era? Mas quero Lhe agradecer por Sua fidelidade. O Senhor me deu o carro. Agora ele é nosso. Muito, muito obrigado.'' ''Ó Deus, me ajude. Já examinei meu talão de cheques umas dozes vezes e o extrato não bate. Por favor, me ajude!''  ''Senhor, fechei o mair negócio de minha vida. Agora preciso produzir, mostrar serviço. Tudo que tenho é Seu. Venha tomar conta de minha mente para que eu possa fazer o que me foi proposto.'' ''Pai, faz tempo que venho lutando com este problema. Eu agora o entrego em Suas mãos. Trata-me como Seu filho, como uma criança, até que eu aprenda minha lição.'' Você conhece cristãos alegres e firmes em sua fé? Aquele tipo de pessoa que tem sempre um sorriso, que parece amar todo mundo, que enfrenta Vitoriosamente seus problemas? Certamente eles conhecem um valioso segredo: a oração fornece a força para viver.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA