Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

REFLETINDO NA PALAVRA DO SENHOR


OSÉIAS 7,10
1  "Quando eu tento curar Israel,
o mal de Efraim fica exposto
e os crimes de Samaria são revelados.
Pois praticam o engano,

ladrões entram nas casas,
bandidos roubam nas ruas;
2mas eles não percebem que
eu me lembro de todas
as suas más obras.
Seus pecados os envolvem;
eu os vejo constantemente.
3"Eles alegram o rei
com as suas impiedades,
os líderes, com as suas mentiras.
4São todos adúlteros,
queimando como um forno
cujo fogo o padeiro não precisa atiçar,
desde quando sova a massa
até quando a faz crescer.
5No dia da festa de nosso rei
os líderes são inflamados
pelo vinho,
e o rei dá as mãos aos zombadores.
6Quando se aproximam
com suas intrigas,
seus corações ardem como um forno.
A fúria deles arde lentamente
a noite toda;
pela manhã queima
como chama abrasadora.
7Todos eles se esquentam
como um forno
e devoram os seus governantes.
Todos os seus reis caem,
e ninguém clama a mim.
8"Efraim mistura-se com as nações;
Efraim é um bolo que não foi virado.
9Estrangeiros sugam sua força,
mas ele não o percebe.
Seu cabelo vai ficando grisalho,
mas ele nem repara nisso.
10A arrogância de Israel
testifica contra ele,
mas, apesar de tudo isso,
ele não se volta para o Senhor,
para o seu Deus,
e não o busca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA