Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

MENSAGEM ABENÇOADA PARA SUA VIDA

Boa tarde! Deus olha o seu ser, sabe os seus pensamentos no momento em que você está orando. Ele conhece sua vontade e seus sentimentos, e diz: ''Quero fazer coisas tremendas na sua vida. Vou manifestar-me e vou responder-lhe quando você me buscar de todo o seu coração.'' Aleluia! Não adiante ficar lamentando-se pelos cantos da casa, ou dizer: ''Pastor, oro tanto que tenho até calos nos joelhos. Sou uma pessoa que jejua e ora muito. Acho que oro mais do que todos os pastores da igreja onde congrego''. Se você costuma falar assim, cuidado com a hipocrisia e o farisaísmo! Não queira considerar-se o santarrão. Deus está vendo o seu coração cheio de vaidade. Não tente enganar o Senhor. Ele o conhece melhor do que você mesmo. A pessoa pode manter aparência de humildade, mas o que vale é o que está no coração. Existem cristãos que escondem a sua altivez por baixo de uma falsa humildade e ainda se orgulham disso. Eles dizem: ''Sou tão humilde! Que coisa fantástica! Louvado seja eu pela minha humildade.'' Que o Senhor tenha misericórdia desses ''humildes''! Deus sonda o seu coração. Ele penetra onde ninguém pode penetrar. Esquadrinha os recônditos da sua alma. Deus sabe de todas as suas intenções.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA