''CHORO DO INÍCIO AO FIM.'' MARCOS MION COMPARTILHA EMOÇÃO POR PARTICIPAR DE CULTO NOS EUA
Marcos Mion e sua família compareceram a um culto da Vous Church, em Miami, Flórida (EUA), e o apresentador compartilhou uma foto do encontro com o pastor Rich Wilkerson Jr. em suas redes sociais, dizendo que tem se inspirado nas pregações do líder evangélico norte-americano.
“Ontem finalmente conheci o cara que mais tem me inspirado há já algum tempo, o pastor Rich Wilkerson Jr. Quem ainda não segue ele, faça isso agora! Eu já atendi a missas pelo mundo inteiro, nas igrejas mais famosas do mundo, mas nenhum lugar me emociona tanto quanto a pregação dele, na igreja dele, a Vous Church”, escreveu o apresentador.
Na sequência, Mion admitiu que se emociona ao ouvir a mensagem: “Eu não sei o que acontece comigo, mas eu choro do início ao fim! Sem querer! As lágrimas simplesmente saem dos meus olhos sem avisar!”.
A proposta de comunicação usada por Wilkerson Jr. – que participa de um reality show sobre sua rotina como pastor de uma megaigreja – foi elogiada por Marcos Mion: “Semana passada que fiz uma sequência de stories falando sobre como, mesmo sendo católico, eu frequento o culto, era do dele que tinha acabado de sair! O Rich faz os melhores sermões, inteligentes, bem sacados, muito engraçados e extremamente eficientes e emocionantes. É lindo ver o que Jesus realiza através dele, o exemplo que ele é para a comunidade, para os jovens e, através do Instagram, para o mundo!”, escreveu.
O apresentador da Record TV revelou ainda que Wilkerson o recebeu após um momento de louvor na igreja: “Ontem eu e minha gata Suzana Gullo fomos recebidos por ele e sua esposa, DawnCheré num jantar após uma sessão de louvor das mais emocionantes que já atendi! A banda que toca na Vous é inacreditável e a energia do Espírito Santo estava presente intensamente!”.
Ao final, Mion agradeceu ao pastor e sua esposa pela hospitalidade: “Muito obrigado por nos receberem, Rich. Eu ainda preciso de mais algumas horas de conversa contigo, irmão”.
O pastor André Valadão, que está dirigindo uma filial da Igreja Batista da Lagoinha no mesmo estado, comentou a publicação de Mion incentivando-o a buscar mais: “Vai pra cima. Deus é uma fonte inesgotável”.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel
CELULAR DO MARIDO DE FLORDELIS FOI USADO NA CASA DE YVELISE DE OLIVEIRA APÓS O CRIME, DIZ POLÍCIA
Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music, foi intimada pela Polícia Civil na investigação sobre o assassinato do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal Flordelis (PSD-RJ). O celular da vítima foi usado dias após o crime com um chip registrado no nome da empresária.
A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo intimou Yvelise de Oliveira a prestar esclarecimentos sobre o telefone celular do pastor Anderson do Carmo, já que um chip em seu nome foi conectado ao aparelho que pertencia à vítima. Dados técnicos apontam que o aparelho também se conectou ao wi-fi da casa em que a empresária vive com seu marido, o senador Arolde de Oliveira.
A delegada Bárbara Lomba vem aprofundando as investigações e sua equipe também apurou que, horas depois que o celular foi usado no wi-fi da residência dos donos da MK Music, na Barra da Tijuca, ele foi levado para Brasília, onde foi conectado novamente a um wi-fi de um endereço residencial, antes de desaparecer definitivamente.
A MK Music é a gravadora que distribui os CDs e singles da deputada Flordelis, que além de cantora pentecostal, é pastora. Anderson do Carmo foi assassinado na garagem da casa em que a família vivia no dia 16 de junho, com diversos tiros.
No final de 2019, os investigadores tiveram acesso ao histórico de conversas e arquivos do celular, mas ainda não têm informações sobre o paradeiro exato do aparelho. Até o momento, foi possível restaurar as configurações do aparelho foram restauradas e, com isso, acessar informações como troca de mensagens, agendas e documentos particulares da vítima.
Segundo informações do portal G1, Yvelise de Oliveira deverá comparecer à delegacia para prestar depoimento nos próximos dias, e a intenção da Polícia Civil é esclarecer os motivos para o celular ter sido levado à sua casa, e por qual razão os dados com um chip em seu nome foram acessados no aparelho.
O marido de Yvelise, Arolde, foi militar e exerceu nove mandatos consecutivos como deputado federal pelo Rio de Janeiro, entre 1984 e 2019. Nas eleições de 2018 foi eleito senador com mais de 2 milhões de votos, tomando posse para o cargo no dia 01 de fevereiro de 2019.
O senador publicou uma declaração em que diz que ele e sua mulher estão “sem chão” e se “sentindo caluniados e difamados”.
Presos
Até o momento, o enteado do pastor e filho de Flordelis, Flávio dos Santos, e o filho adotivo do casal Lucas dos Santos foram denunciados e estão presos preventivamente. Os dois respondem por crime de homicídio qualificado. O inquérito foi desmembrado e a Polícia agora tenta esclarecer a participação de possíveis coautores no crime, interrogando inclusive a viúva.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário