Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

MENSAGEM ABENÇOADA PARA SUA VIDA

ALÍVIO PARA OS CANSADOS
Vinde a mim, todos os que estais cansado e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei (Mt 11.28). 
Boa tarde! As pessoas andam aflitas como ovelhas sem pastor. Andam errantes pelos desertos da vida. Caminham por lugares tenebrosos e escorregadios. Muitos estão cansados por causa de seus pecados. Cansados por causa do vício e da culpa. Cansados de brigas e mágoas. Cansados pela falta de propósito na vida. A todos os que estão cansados e sobrecarregados, Jesus faz um convite: Vinde a mim, [...] e Eu vos aliviarei. Jesus tira o fardo, preenche o vazio, satisfaz a alma e traz alívio verdadeiro e permanente. O alívio das drogas é falso. O alívio do álcool é passageiro. O alívio dos prazeres e das aventuras provoca ainda mais pesar. Depois do convite, Jesus nos chama para um compromisso: Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração. Jesus nos dá direção para a vida e nos ajuda a carregar nossos fardos. Seguir os seus passos é matricular-se na escola da mansidão e da humildade. Finalmente, Jesus faz uma promessa: [...] e achareis descanso para a vossa alma (Mt 11.29). Quando temos um encontro pessoal com Jesus, obtermos descanso para a nossa alma. É sob seu sangue que encontramos perdão para os nossos pecados. É debaixo do abrigo de sua graça que encontramos plena salvação. É em sua presença que desfrutamos de alegria perene.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA