Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

sábado, 18 de janeiro de 2020

LOUVANDO AO NOSSO SENHOR DEUS CRIADOR DO UNIVERSO

EXULTAÇÃO DO CRENTE
HINO  DA  HARPA  60)
1) Vinde, entoai louvores a Jesus, que, para nossa salvação, morreu na amarga cruz, Seu sangue derramou, de tudo me lavou, mais alvo do que a neve me tornou. O sangue de Jesus me lavou, me lavou! O sangue de Jesus me lavou, me lavou! Alegre cantarei louvores ao meu Rei, a meu Senhor Jesus, que me salvou.  2) Vinde conosco vos unir na guerra contra o mal; e com nosso Salvador, em marcha triunfal a todos proclamar, sua graça e Seu poder, Seu sangue derramou pra nos salvar!  3) O capitão da Salvação é Cristo, o Salvador; Rei dos reis, o Redentor. Jesus, nosso Senhor; Ele tudo vencerá, Vitória nos dará; a glória salvos, nos conduzirá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA