Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR





''MUITO BEM  ENCAMINHADA''  DO  BRASIL  COM  ISRAEL














O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) voltou a falar sobre a
construção de
uma parceria entre Brasil e Israel ao longo de seu governo, e
 revelou que o foco
será “saúde, desenvolvimento social, economia, tecnologia e ciência”.
Bolsonaro se encontrará com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu,
no próximo dia 28 de dezembro, sexta-feira. Os dois líderes falarão sobre detalhes
 iniciais da parceria entre os dois países, marcando um nível de estreitamento de
relações inédito entre Brasil e Israel.
“Em janeiro, o futuro ministro Marcos Pontes [Ciência e Tecnologia] visitará
 instalações de dessalinização, plantações e escritório de patentes em Israel, 
acompanhado pelo ministro israelense de Ciência e Tecnologia”, declarou Bolsonaro 
em seu Twitter.
Segundo o presidente eleito, o Brasil irá “construir uma instalação piloto para
 retirar água salobra de poço, dessalinizar, armazenar e distribuir para 
agricultura familiar, estendendo o projeto para mais localidades após
 testes e ajustes” logo nos primeiros meses de 2019.
“Também estudamos junto ao embaixador de Israel e 
empresa especializada, 
testar
 tecnologia que produz água a partir da umidade do ar em escolas e 
hospitais da região [Nordeste]”, revelou Bolsonaro. “Poderemos, 
inclusive, negociar a instalação de fábrica no Nordeste para venda desses 
equipamentos [no] nosso mercado”, acrescentou.
O presidente acredita que, “livre das amarras ideológicas”, o país terá outra
 dinâmica de crescimento e solução dos problemas: “O Brasil pode dar os
 primeiros passos para fora do buraco em que foi colocado pelos últimos governos.
 Seguimos fortes na missão de fazer deste país uma nação cada vez maior!”, finalizou.
Ver imagem no Twitter
 Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 








Saúde, desenvolvimento social, economia, tecnologia e ciência:







CRISTÃ,  ATRIZ  PROTAGONISTA  DO  NOVO   'ALADDIN' 
 FALA  SOBRE  INFLUÊNCIA  DA  FÉ  EM  SEU  TRABALHO

A atriz inglesa Naomi Scott será a próxima “princesa da Disney”, no papel de Jasmine dentro do filme Aladdin, um remake que a empresa lançará em maio de 2019 com Will Smith no elenco. Cristã e filha de pastores, a jovem artista afirmou que entende essa é uma oportunidade de falar sobre o que acredita.
Naomi tornou-se internacionalmente conhecida ao interpretar a ranger Rosa no mais recente filme Power Rangers. Em entrevistas concedidas logo após sua indicação para o papel, a atriz falou sobre como se sentia abençoada por Deus desde o seu início, como adoradora em sua igreja, até o momento atual.
Segundo informações do portal espanhol Evangelico Digital, a atriz nasceu em Londres, Inglaterra, e é filha da pastora Usha Scott, nascida na Índia, e do pastor Chris Scott, britânico, líder da The Bridge Church.
“Crescer na igreja fomentou uma espiritualidade interna que também me introduziu no conceito de que a música tem um significado mais profundo”, afirmou Naomi, que antes da carreira como atriz, atuou em ações evangelísticas e missionárias com a igreja liderada pelo pai.
“Sempre houve uma conexão entre a minha fé e perceber que a música pode ter uma alma e um propósito, que finalmente afetou a maneira como eu me aproximo da arte”, acrescentou a atriz, que cantará uma canção no filme da Disney.
No entanto, suas crenças não se limitam à expressão artística e sua declaração de fé, e ela tem se dedicado a anunciar a perseguição religiosa vivida pelos cristãos no Oriente Médio sempre que tem oportunidade.
Antes de atuar, frequentou a Escola da Fundação Davenant e participou regularmente de musicais e produções teatrais. Seu primeiro papel importante como atriz foi em uma série do Disney Channel no Reino Unido, Life Bites. Em 2010, ela foi escolhida como Mohini “Mo” Banjaree no filme Lemonade Mouth (2011), produzido pela Disney Channel. Esse foi seu primeiro papel em uma produção norte-americana.
Sobre o papel de Jasmine, a atriz afirmou sentir-se “mais do que abençoada, porque sabe que Deus tem estado” trabalhando a seu favor.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel






DANIEL   MASTRAL   RELATA  DETALHES  DO  SUICÍDIO  DO  FILHO  ADOLESCENTE  APÓS  LUTA   CONTRA  A  DEPRESSÃO 






O escritor Daniel Mastral compartilhou nas redes sociais a notícia do suicídio de seu filho, Mikhael, após meses de luta contra a depressão. O adolescente de 15 anos tirou a própria vida em uma plataforma de trem no último sábado, 22 de dezembro.
Mastral, que é autor de livros como Filho do FogoGuerreiros da Luz e Voz que Clama no Deserto, dentre outros, vinha compartilhando em seu canal no YouTube detalhes da luta que ele e sua esposa enfrentavam para ajudar o filho, que já havia tentado o suicídio anteriormente.
“A ordem natural da vida se alterou! Nenhum pai ou mãe gostaria de passar por isso, nunca! Não há palavras para mensurar a dor de todos neste momento. Fizemos tudo que podíamos. Mas, nosso Mikhael foi morar na Jerusalém Celestial, na Morada Eterna, onde não há mais dor e nem sofrimentos. E um dia estaremos juntos! Te amaremos para sempre 15/02/2003 – 22/12/2018”, escreveu Mastral.
Mikhael vinha recebendo acompanhamento profissional, incluindo medicação antidepressiva, e já havia inclusive ficado internado em uma clínica durante 22 dias. No dia 25 de setembro, Daniel Mastral usou seu canal para compartilhar detalhes da luta e disse que ele e a esposa estavam sob medicação para suportar a fase, e que todos eles precisavam das orações.
Daniel Mastral contou que na manhã do dia 22, ele não viu o filho ao acordar e notou que o menino havia saído sem documentos e sem o celular. Imediatamente, tomado por preocupação, o escritor saiu à procura do filho sem falar nada à esposa. Em contato com parentes, saiu à busca do filho com ajuda de familiares em uma área de mata existente próximo à sua casa, mas não o acharam.
Horas depois, usando o Facebook de Mikhael, Mastral informou o desaparecimento do filho e pediu informações aos amigos dele. Um irmão que é policial ajudou o escritor a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) e da delegacia foram para um hospital onde havia o relato de uma pessoa que havia sido atendida no setor de psiquiatria por ter testemunhado um suicídio horas antes na plataforma de uma estação de trem.
De lá, eles partiram para o Instituto Médico Legal (IML), onde Mastral reconheceu o corpo do filho. Chocado, o escritor contou que desejou cremar o corpo do filho para livrar-se logo da dor, mas não foi possível porque em casos de suicídio o sepultamento é obrigatório. O corpo do menino foi colocado em caixão lacrado e enterrado no dia 23 de dezembro, domingo.
Na última terça-feira, 25 de dezembro, Daniel Mastral publicou mais um vídeo revelando mais detalhes do esforço que ele e sua esposa fizeram na busca por ajudar o filho a superar a doença. Alguns dos gatilhos que o casal enxergou foram a tentativa de suicídio de uma amiga de Mikhael, meses antes, e a morte de uma gata de estimação.
Durante os exames médicos solicitados pelo psiquiatra, Mikhael apresentou condições intelectuais intactas, acima da média, segundo o relato de Daniel Mastral, que contou ainda que o filho se sentia pressionado pelo fato de ser filho de um escritor e palestrante, e de uma médica.
“Existem registros que ele escreveu muito bem, escreveu frases que eu não teria capacidade de formular e que rementem à profundidade da dor de quem passa por uma situação como essa ou de quem chega a pensar em suicídio. Eu creio que isso é um dos legados que ele vai deixar, é uma das sementes que ele está deixando na terra. Nós vamos traduzir para o português e eu vou lançar um livro em homenagem a ele”, comentou Daniel Mastral.
Sobre o suicídio, o escritor disse que não há, humanamente, como fazer julgamentos, e citou o caso de Sansão, que figura na lista dos heróis da fé na Bíblia Sagrada e morreu num ato suicida, quando derrubou o salão em que os filisteus celebravam, matando um enorme número de inimigos.

SOLIDARIEDADE

O teólogo e advogado Mariel Marley Marra, um dos críticos do trabalho de Daniel Mastral no âmbito teológico, lamentou o momento que o escritor, sua esposa e família estão vivendo. “Deixemos nossas divergências de lado e vamos apoiar essa família com nossas orações e palavras de conforto, sabendo que quando a fé vence as provações, ela produz perseverança conforte diz Tiago 1:3”, afirmou, em depoimento ao Gospel+.
Confira, nos vídeos abaixo, os relatos de Daniel Mastral sobre a luta do filho contra a depressão e o trágico desfecho:
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 

Assine o Canal







Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA