Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

domingo, 5 de janeiro de 2020

A PALAVRA DE DEUS

COMO RESOLVER  ESTE  PROBLEMA?
Todos nós conhecemos problemas em nossas vidas. Há problemas maiores e menores. Há um problema na sua vida, que você não consegue resolver, mesmo que consiga resolver todos os outros. Este problema você carrega consigo, para onde for. Para os ouros, você aparenta a melhor pessoa. Todos respeitam você, mas no seu interior, a situação está feia. Tudo começou na escola com primeira namorada...Sinceramente, eu tenho nojo de mim mesmo. Eu sempre tenho que pensar nisso. Sinto-me oprimido. Querido a sua consciência está oprimida por causa dos pecados que cometeu e ainda comete. Você já experimentou tudo para desfazer o passado, mas a sua situação não muda. Isto é um problema constante. A Bíblia diz em Jeremias 2:22: ''Pelo que ainda que te laves com salitre, e amontes potassa, continua a mácula da tua iniquidade perante mim diz o Senhor Deus.'' Se você quer se livrar do seu maior problema de sua vida, então venha agora para Jesus, que diz:  ''Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu Vos aliviarei.'' Se você reconhece a sua culpa, então você pode ser ajudado. Não importa o tamanho de sua culpa. Jesus Cristo pode solucionar este seu problema não resolvido. Lemos na Bíblia que Davi cometeu adultério, assassinou um inocente, ficou oprimido por sua consciência. Ele disse no Salmo 32:3 e 4  não ter vontade pra nada, percebeu as suas forças se acabarem e ser acusado pela consciência dia e noite. Então Ele disse no verso 5: ''Resolvi confessar tudo a Ti, e Tu (Deus) perdoaste todas as minhas faltas.'' Você também quer ir por esse caminho? Você também quer se livrar da acusação da consciência, e que toda culpa seja banida de sua vida? Então não esconda nada, mas confesse tudo a Jesus Cristo e o peça perdão e seu maior problema será resolvido, se você disser como Davi: ''Então eu te confessei o meu pecado, e Tu me perdoaste as minhas faltas.'' Você também vai confessar o seu pecado a Deus? Se você fizer isso, você seguirá o seu caminho livre, feliz e sem peso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA