Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

MENSAGEM ABENÇOADA PARA DE ANO NOVO

Boa tarde! Você pode estar pensando: Como posso alegrar-me neste dia? Fui mandado embora do trabalho! Estou doente! Meu casamento está destruído! Meu filho saiu de Casa! No entanto, este foi o dia que o Senhor fez. Se o Senhor o fez, Ele proporcionará também livramento. Você precisa regozijar-se e alegrar-se. O maior problema que experimentamos é que não permitimos que o Senhor faça o nosso dia. Nós nos antecipamos e fazemos nós mesmos o nosso dia. Quantas pessoas acordam já reclamando da vida? Acabam até reclamando e duvidando de Deus. Quantas acordam, tendo moradia, alimento, saúde, mas, por um pequeno acontecimento, já transformam o seu dia em um mau dia? Viva intensamente o dia de hoje, com alegria, pois é o dia que o Senhor fez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA