Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

sábado, 14 de dezembro de 2019

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

Silas Malafaia

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, mesa e atividades ao ar livre
Silas Malafaia
4 DICAS PARA UMA LIDERANÇA EXTRAORDINÁRIA
Como eu sempre digo, líder não é só aquele que tem um cargo específico, porque todos nós somos chamados para liderar alguma área da vida.
Se você entende que é líder, seja no seu trabalho, na sua casa ou na sua igreja, eu tenho 4 dicas para que você seja extraordinário nessa função:
1. Todo líder já foi liderado. Por isso, o líder também precisa aprender a se submeter. Josué era submisso a Moisés, mas chegou a hora que ele foi reconhecido e chamado para assumir a liderança.
2. A produtividade é essencial para a liderança. Deus sempre chama quem é produtivo.
3. Guarde o seu coração, pois ele é a sede dos pensamentos, sentimentos e vontades. Através dele tomamos as decisões que determinam a nossa vida.
4. Um líder não pode parar de estudar nunca! Não temos como crescer, conquistar os nossos objetivos e mentorear pessoas sem buscar conhecimento.
Então eu te incentivo a se dedicar ao estudo e começar a fazer agora as mudanças que você precisa para construir um 2020 bem-sucedido.
Eu também tenho uma novidade: estou lançando o curso Liderança Extraordinária Bronze, que tem curta duração. São seis módulos liberados ao mesmo tempo, permitindo que você comece a estudar pelo tema que escolher.




EX- JOGADOR  DEIXA   AS   DROGAS   E  AGORA  VIVE  PARA   ''PREGAR  E  ENSINAR   A  BÍBLIA  À S  PESSOAS''
Ex-jogador deixa as drogas e agora vive para "pregar e ensinar a Bíblia"


Manny Ramírez foi um dos grandes nomes do beisebol, mas a fama e o sucesso financeiro lhe levaram para o caminho sombrio das drogas, onde permaneceu por um bom tempo, até reconhecer a necessidade de mudança e e voltar para Deus.
Atualmente com 47 anos, Ramízes se dedica à compartilhar o Evangelho de Cristo de forma prática. “O que estou fazendo agora, eu prego. É o que eu faço. Vou aos hospitais apenas para pregar e ensinar a Bíblia às pessoas”, disse ele.
A fortuna que obteve ao longo da carreira não preencheu o vazio espiritual do ex-jogador. Ele entendeu isso na prática, ao se envolver em vários conflitos com colegas e adversários no esporte, além da vida desregrada com drogas e mulheres. Ramirez ganhou mais de US $ 200 milhões em suas 18 grandes temporadas.
Hoje o ex-jogador estuda Teologia. “Voltei para a escola porque queria estar em um seminário apenas para aprender. Faço isso há cinco anos. Não foi fácil. É algo que é ótimo. Isso mudou minha mentalidade. Eu sou como um novato”, disse ele, frisando que por causa da pouca experiência, ainda não tem muito tempo para pregar.
“Estou apenas no banco. Às vezes eles me dão 10 ou 15 minutos. E é isso”, contou ao Boston Globe. “Estou crescendo. Leva tempo. É como jogar beisebol. Se você quer ser o melhor, precisa acertá-lo todos os dias. Se você quer conhecer a Deus, precisa ter um relacionamento com ele”.
O ex-jogador revelou que a ociosidade após a sua aposentadoria também lhe prejudicou. Com fama e dinheiro, ele seguiu o mau caminho, até que uma simples ida à igreja mudou a sua trajetória.
“Tudo o que aconteceu comigo foi uma bênção. Você sabe porque? Porque eu aprendo. Com todo o poder e toda a fama, se você não aprender, continuará caindo, cada vez pior. E estar nos lugares errados na hora errada. Pensando que você pode fazer o que quiser”, concluiu.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA