O NASCIMENTO DE JESUS
Hoje começa a contagem regressiva para o Natal de Jesus Cristo
Por Silas Malafaia
Hoje começa a contagem regressiva para o Natal de Jesus Cristo. É grande a expectativa para o evento mais sublime do ano quando as mesas são abarrotadas por fartas e deliciosas iguarias. Independentemente do dia exato que Jesus veio ao mundo, o mais importante é que Ele viva em nossos corações todos os dias. Em meio à angústia e à tribulação, um menino nasceu e trouxe a paz de Deus à terra.
Isaías profetizou que esse menino viria ao mundo. Nenhum outro versículo define melhor a pessoa de Jesus enquanto homem. Totalmente inspirado pelo Espírito Santo, o profeta Isaías anunciou que o Messias estava por vir e destacou os nomes que Ele teria: Maravilhoso Conselheiro, Deus forte, Pai da Eternidade e Príncipe da paz.
Essa junção de qualidades só é possível em Cristo. Ele veio para conceder-nos milagres, instruir-nos com toda sabedoria, trazer todo o poder divino à terra, guiar-nos no caminho para a eternidade e reconciliar-nos com Deus. Ele é o próprio Criador que veio habitar conosco.
Nasceu de maneira simples, mas voltará um dia sobre as nuvens dos céus, com grande glória e majestade.
Fonte: AVEC
STAR WARS EVANGÉLICO, ATOR JONN BOYEGA DIZ LER A BÍBLIA DIARIAMENTE: ''FUI CRIADO ASSIM''
O cristão John Boyega se tornou um dos atores mais conhecidos entre os fãs de Star Wars depois que conquistou o papel do personagem Finn, em O Despertar da Força. Agora, com o lançamento do filme A Ascensão Skywalker, a curiosidade da grande mídia sobre a vida do artista o levou a falar sobre sua fé.
Um ponto destacado por John Boyega é que a fama e o crescimento financeiro não mudaram sua essência. O ator, que é filho e primo de pastores, disse que seu maior patrimônio e sua identidade são a fé em Jesus Cristo.
De acordo com informações do portal God Updates, a educação cristã com a qual John Boyega cresceu forneceu a ele uma base para poder evitar as armadilhas de Hollywood. “Eu não bebo. Fui apenas criado por pais que nunca beberam. É mais difícil se você vai a uma grande festa antes de se tornar famoso, porque quando a fama chegar, você não quer deixar isso para trás”, disse.
John Boyega e seus dois irmãos, Blessing e Grace, cresceram em Londres depois que seus pais migraram da Nigéria. Como pastor pentecostal, o pai de John, Samson Adegboyega, ensinou aos filhos que Jesus estava acima de tudo.
O ator, segundo uma de suas professoras de teatro, não tinha certeza se teria o apoio dos pais para seguir a carreira artística. “Seu pai era pregador e ele queria que ele também fosse pregador”, explicou Teresa Early, que conversou com os pais de John quando ele tinha por volta de 12 ou 13 anos, explicando que o talento de seu filho era um dom oferecido por Deus.
“Enquanto John permanecia sem problemas, eles eram muito felizes. E enquanto John seguia em frente, seu pai começou a pensar que havia alguma sabedoria nisso”, acrescentou a professora, numa entrevista ao Telegraph.
As aulas de teatro, no fundo, serviram para que o ator se mantivesse longe de problemas, como envolvimento com gangues da periferia de Londres, drogas e criminalidade em geral. “Você nunca via John na rua ou andando com gangues”, disse Daniel Ross, um vizinho e amigo de infância. “Eu só o vi na igreja ou na escola de teatro”.
Sem apego à fama e fortuna, o ator declarou que se concentra nos frutos do Espírito e se inspira em Jesus Cristo: “Eu venho de uma família que tem forte fé. Você percebe que esta vida é passageira e que a paz interior é a coisa mais importante, e meu caminho é definitivamente a oração e eu medito também. Dinheiro e fama não são tão poderosos para mim a ponto de mudar minha personalidade”, enfatizou.
“Foi assim que fui criado”, concluiu o ator, garantindo que mantém o hábito de ler a Bíblia Sagrada e fazer uma oração no final de cada dia.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário