BÊNÇÃOS SOBRE BÊNÇÃOS
NESTE ARTIGO, USO O EXEMPLO DE DAVI QUE ERA UM REI TEMENTE AO SENHOR, OUVIA A SUA VOZ, O OBEDECIA E ASSIM SE TORNOU UM EXEMPLO DE HOMEM VITORIOSO
12/12/2019
Por Pr. Silas Malafaia
Quero ministrar uma palavra profética de vitória sobre a sua vida, a sua família e a sua igreja. Davi, filho de Jessé, é um excelente exemplo de homem vitorioso. Porém, até o profeta Samuel, guiado pela perspectiva humana de olhar a aparência, pensou que um dos irmãos de Davi seria o escolhido do Senhor para substituir Saul como rei de Israel.
O pequeno Davi foi surpreendente! Tornou-se um rei temente ao Senhor, ouvia a sua voz, o obedecia e, assim, era grandemente abençoado. Ele era um homem segundo o coração de Deus. Em 2 Samuel 8.14b está escrito: “O SENHOR dava vitórias a Davi em todos os lugares aonde ia” (NVI). Esse texto é tremendo, revela que onde Davi pisava obtinha a vitória.
Você já parou para pensar sobre isso? Imagine uma pessoa que sempre conquista bênçãos, é bem-sucedida, aonde quer que chega a vitória o segue. Com Davi era assim. E pode ser assim com você também. O Senhor deseja abençoar a sua vida abundantemente.
Creia! Só Ele tem poder para isso!
Este texto é baseado em meu livro Vitória em todo lugar.
Fonte: AVEC
SUZANA ALVEZ, EX- TIAZIAZINHA, CONCLUI CURSO DE PREGAÇÃO NA IB
A empresária e atriz Suzana Alves, conhecida pela personagem Tiazinha, concluiu sua participação em um curso preparatório para pregação na Igreja Batista de Água Branca (IBAB) e compartilhou o momento com seus seguidores no Instagram.
Suzana Alves se tornou nacionalmente conhecida em 1998 como Tiazinha, personagem do extinto programa H, da Band, apresentado à época por Luciano Huck. Inspirada na Mulher-Gato, do universo das estórias do Batman, a personagem Tiazinha foi criada para funcionar como um símbolo sexual, e assim, a intérprete acabou nas capas de revistas masculinas, como a Playboy.
Hoje, Suzana Alves tem atuado como atriz – seu trabalho mais recente foi a novela Topíssima, da Record TV, em 2019 – e empresária, comandando uma rede de estúdios de pilates fundada por ela em 2010.
“Terminando o curso da arte da pregação, cansada, mas bem feliz! Há tempo pra tudo mesmo, como diz lá em Eclesiastes 3. Obrigada Ed René por nos presentear com a sua mente e coração”, escreveu a atriz na legenda das fotos ao lado do líder da IBAB, pastor Ed René Kivitz.
A IBAB é a igreja frequentada pela atriz, que costuma participar dos eventos realizados e compartilhar seu testemunho. Em novembro último, ela compartilhou uma foto no Instagram com a seguinte legenda: “Dia profético, escolhido por Deus! Obrigada Pai! Mais um dia de amor, cura e comunhão com meus irmãos! Alegria para o meu coração! Te amo Jesus!”.
No começo dos anos 2000, Suzana Alves sofreu de depressão e síndrome do pânico, e chegou a conceder uma entrevista em que explicava sua dificuldade em dissociar da imagem da personagem: “Como eu poderia viver sendo uma personagem [Tiazinha] para o resto da vida? Aquilo ia me enlouquecer. Ou então eu ia morrer, me suicidar, me afundar nas drogas. Quanto mais distante você está de você mesmo, mais louco fica”.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário