Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

PASTOR   MORRE  ENQUANTO  FINALIZAVA  NA  MADRUGADA  DO  ÚLTIMO DOMINGO  15  DE  ORAÇÃO  NO  MONTE  NA  CIDADE  DE CUITÉ,  REGIÃO DO AGRESTE  DA  PARAÍBA
oração no monte
Trilha de acesso ao local de oração no monte; Foto: reprodução/Click PB
A oração no monte, ao final da madrugada do último domingo, 15 de dezembro, foi a última ação de um pastor evangélico que faleceu na cidade de Cuité, região do agreste paraibano.
Identificado como José Aparecido Ferreira, o pastor tinha 63 anos e morreu por volta das 05h00 enquanto orava no num local conhecido pelos moradores como “monte santo”, por ser usado com frequência pelos evangélicos da região para orações na madrugada.

De acordo com informações do portal Click PB, o pastor nasceu em Jaçanã, no Rio Grande do Norte. Ele estava acompanhado de um membro da igreja que tinha ido com ele para a vigília de oração no monte, quando começou a passar mal e morreu.
O acompanhante acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou uma ambulância ao local. Os socorristas constaram o óbito e acionaram a Polícia Militar para que o corpo fosse guardado até a chegada da perícia.
Familiares do pastor se deslocaram até o “monte santo” – que é vizinho ao campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) – para acompanhar a remoção do corpo.
Não foram divulgadas informações adicionais sobre histórico de problemas de saúde que o pastor pudesse ter, a denominação à qual pertencia ou detalhes sobre a família.

Mal súbito
Recentemente, outro pastor faleceu vítima de um mal súbito: em Roraima, Isaac Manoel Quirino, de 41 anos, sofreu infarto enquanto dirigia, o que o levou a colidir com outro veículo, que estava estacionado.
O caso, registrado na capital Porto Velho, se tornou notícia porque o veículo estacionado era um carro oficial, usado para transporte do vice-governador do estado. Quando os socorristas chegaram ao local, constataram que o pastor já estava morto em decorrência do infarto fulminante, encaminhando em seguida o seu corpo para o Instituto Médico Legal (IML). O pastor Isaac Manoel Quirino era integrante do Ministério Apostólico Fonte de Águas Vivas.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 
NETANYANHU  DIZ  QUE   JUDEUS  TÊM  DIREITO  SOBRE  ISRAEL   ''DESDE  QUE  ABRAÃO  CHEGOU  AQUI''
A disputa de território entre judeus e palestinos atravessa os séculos. Esse conflito, no entanto, à luz da história bíblica narrada principalmente no Antigo Testamento, pode ser resolvido quando a fonte da informação é o patriarca Abraão, algo de que o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, também concorda.
Netanyahu esteve em uma reunião com parlamentares de 25 países na segunda-feira do dia 9. O encontro foi marcado pelos membros da Israel Allies Foundation (“Fundação dos Aliados de Israel”), entidade pela qual vários países do mundo expressam o seu apoio a Israel.

Na ocasião, o líder israelense explicou que é preciso valorizar os apoios baseados nos valores comuns, o que difere dos interesses opostos. “Existem dois tipos de amizades: amizades baseadas em valores e amizades baseadas em interesses”, disse o primeiro-ministro de Israel.
“Às vezes eles se sobrepõem”, completou, ao falar da delegação da Israel Allies Foundation em seu escritório. “O importante neste grupo é que, antes de tudo, ela se baseia em valores compartilhados”.
“Mesmo quando Israel está sendo atacado e difamado, vocês conhecem a verdade. Não há substituto para a verdade ao enfrentar mentiras”, completou Netanyahu, elogiando a forma como o governo americano de Donald Trump tem encarado a ocupação israelense na Cisjordânia.
Diferente do ex-presidente Barack Obama, que defendia a divisão do território entre judeus e palestinos, Trump entende que Israel não “ocupa” nada, mas apenas reintegra ao seu país uma parte que sempre foi sua por direito.
“Não somos ocupantes em terras estrangeiras. Esta é a nossa pátria desde que Abraão, o Patriarca, chegou aqui há 3.500 anos. A palavra ‘judeu’ vem da ‘Judéia’”, explicou o primeiro-ministro, segundo informações do Jerusalem Post.
O encontro de países aliados de Israel é de grande importância em um contexto de ameaças crescentes contra a nação judaica, especialmente vindas do Irã e da Palestina.
Os líderes de cada país, entre eles o ministro das Relações Exteriores da Venezuela, Julio Borges; a ministra da População da Estônia, Riina Solman; e o presidente eleito da Guatemala, Alejandro Giammattei, endossaram que “nunca mais as nações ficarão caladas diante de boicotes contra o povo judeu”.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA