Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

sábado, 7 de dezembro de 2019

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

2º  ANO   DA  CAMPANHA  EMPACOTANDO  AMOR 

O que é um bom Natal para você?


07/12/2019 
Reunir a família em casa, mesa farta, risos, música e crianças animadas com a chegada da hora de receber os presentes. Esse quadro pode parecer bem comum para boa parte de nós, mas sabemos que a realidade de muitos lares não é essa. O lar de alguns é um abrigo comunitário, a família não é de sangue, a mesa é bem mais humilde e nem sempre tem brinquedo para as crianças.
Por isso, a Associação Vitória em Cristo iniciou a campanha Empacotando amor. A ideia é angariar fundos para os projetos sociais, de maneira que eles possam encerrar o ano e iniciar outro com o mesmo que tantas outras famílias têm. Pedimos a sua ajuda para levar esperança e alegria a todos que são assistidos pelos projetos sociais. Contamos com doações voluntárias de Parceiros Ministeriais, colaboradores da Avec e até mesmo de pessoas que não são parceiras, mas que se solidarizam com a causa.

O quer será comprado com o os recursos arrecadados
Brinquedos, alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e outras necessidades dos projetos.
Período para arrecadação
Até o dia 25 de dezembro/2019.

Juntos na missão de investir e cuidar de pessoas podemos praticar o amor ao próximo que Cristo nos ensina.

Transforme seu AMOR em AÇÃO e faça milhares de pessoas felizes.
Faça sua doação aqui.
Fonte: AVEC 

JUSTIN  BIEBER  COMPARTILHA  DEVOCIONAL   NO  INSTAGRAM  BASEADO  EM  ROMANOS  8:  ''AMOR  DE  DEUS''
A oração é uma das necessidades espirituais do cristão, e muitas pessoas que se identificam como seguidoras de Cristo têm dificuldade de estabelecer uma rotina de prece e exaltação a Deus. Para incentivar a prática, o cantor Justin Bieber compartilhou um momento de devocional do pastor Judah Smith no Instagram.
O artista canadense tem mais de 122 milhões de seguidores no Instagram, e ofereceu a essa multidão a orientação do pastor Smith para desenvolver o hábito de orar. Chamada de “oração guiada”, a sugestão conta com texto da carta do apóstolo Paulo aos Romanos (8:38,39) e música para estimular a meditação.
“Bom dia, aqui está uma ‘oração guiada’ para começar o seu dia. Encontre uma posição confortável e aproveite”, escreveu o cantor na legenda do vídeo.
A leitura do texto de Romanos – “Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor” – vem acompanhada de uma prece de gratidão, gravada pelo próprio Judah Smith.
“Deus, agradecemos por seu amor que é tão extenso, tão extraordinário e incondicional para conosco”, começa Smith, antes de convidar os ouvintes a repetirem com ele três verdades bíblicas simples: ‘Nada jamais me separará do amor de Deus’; ‘Nada é mais poderoso que o amor de Deus por mim’; ‘Nada se compara a ser amado por Deus’”, diz o pastor no vídeo.
Em seguida, Smith incentiva os usuários da rede social a mergulharem “na realidade do amor de Deus” e respirarem fundo enquanto meditam na mensagem. “Deus, obrigado, somos amados. Somos amados não por causa de nossas próprias ações, de nossos próprios ganhos ou merecimentos […] mas por causa de quem Tu És. Tu é amor e nos ama incondicional e infinitamente, e nós agradecemos por isso”.
Ao longo da “oração guiada”, o pastor declara que “Deus é o maior artista de todos os tempos” e incentiva as pessoas que estão seguindo o devocional a erguerem as mãos e se juntarem “a todos os seres criados, e toda a própria Criação, glorificando e honrando o Criador”, acrescentando que “na verdade, estamos fazendo exatamente o que fomos criados para fazer”.
“Deus, obrigado desde já. É nosso privilégio e nossa honra pensar em Ti, reconhecê-lo e adorá-lo neste momento. Tu És grande, És maravilhoso, És poderoso. És inspirador. Na verdade, o Senhor está além da nossa descrição. Adoramos ser amados por Ti. E nós te amamos porque o Senhor nos amou primeiro. Obrigado Deus. Amém”, finaliza a “oração guiada” de Judah Smith.


Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA