Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

domingo, 1 de dezembro de 2019

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLORIA DO SENHOR



JOGADOR   É  BATIZADO  EM  PISCINA  DE  TREINAMENTO  DO  SEU  TIME:  ''ERA   ALGO   QUE  EU  QUERIA'' 
O batismo é uma das ordenanças de Jesus Cristo para todos os cristãos. Assim como o próprio Filho de Deus cumpriu este gesto para dar exemplo aos seus seguidores, Ele espera que ao decidir por uma nova vida os fiéis tenham a iniciativa de ser batizado em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, ainda que em locais improvisados, como fez o jogador Trace McSorley.
Um dos principais nomes do time de futebol americano Baltimore Ravens, Trace foi batizado em uma das piscinas de recuperação da sala de treinamento da equipe, com o auxílio do capelão Johnny Shelton e do seu colega de campo, o atacante James Hurst.
O jogador disse que há havia esse desejo em seu coração desde a faculdade, mas não havia concretizado o batismo. Ao surgir a oportunidade, ele não quis deixar passar mais uma vez a chance de cumprir essa ordenança de Jesus Cristo, seguindo o exemplo dos seus pais.
“Era algo que eu queria fazer quando estava na faculdade e nunca fiz por algum motivo. Johnny levantou e se aproximou de mim. Eu sabia que na segunda vez, definitivamente queria fazer isso. Chegamos na sala de treinamento e alguns caras estavam lá e nós fizemos”, disse Trace.
O batismo do jogador foi registrado e divulgado pelo próprio Baltimore Ravens em seu site oficial, destacando a presença dos jogadores Hurst, LJ Fort, Willie Snead IV, Jordan Richards, Otaro Alaka e os treinadores Bobby Engram e Craig ver Steeg.
O passo de fé de Trace serviu de testemunho não apenas para os colegas de campo, como para todos os fãs do time de futebol. O jogador lembrou que apesar de ter nascido em uma família religiosa, não havia tomado a decisão de se batizar.
“Somos uma família bastante religiosa e fiel, mas quando muito novo, não tive uma decisão. Agora foi a minha escolha. Eu quis decidir por mim mesmo”, disse o quarterback do Baltimore.

Alexandrepfilho Via Notícias Gospel







EX- DEPENDENTE  QUÍMICO  SE  CONVERTE  NA  PRISÃO  E  MUDA  DE  VIDA   ''MEU  VÍCIO  HOJE   É  DEUS''
Ex-dependente químico se converte na prisão: "Meu vício hoje é Deus"



A dependência química é um dos maiores problemas de saúde da atualidade, e não apenas isso. O vício em drogas também afeta os relacionamentos, o trabalho, famílias inteiras e também a segurança pública, algo que o agora ex-dependente químico Michael Molthan conheceu de perto.
Michael tinha tudo para ter o mesmo fim que a maioria dos usuários de entorpecentes tem: prisão ou a morte! Ele chegou a passar pela prisão, mas foi justamente nesse lugar onde teve a oportunidade de ter um encontro com Deus e mudar radialmente a sua vida.
“Quando olho para trás, vejo como estava impotente diante daquela doença mortal”, disse ele ao lembrar do passado em seu programa de entrevistas chamado M2-The Rock.
Michael tinha uma empresa de construção, mas perdeu tudo em decorrência da dependência química de cocaína, álcool e outras drogas, até ser preso quando foi flagrado com entorpecentes em seu veículo.
“Eu tinha uma grande quantidade de cocaína no meu caminhão”, explicou. “Fiquei embriagado e fui preso. E nunca esquecerei o dia em que fui levado para a prisão. Quando eu tinha a empresa de construção de casas, meus comportamentos estavam piorando cada vez mais”, disse Molthan, segundo informações da CBN News.
Na prisão, Michael foi solicitado por outro preso para ler uma passagem da Bíblia para ele. Ele atendeu o pedido, mas sem saber que aquilo mudaria a sua vida. “Peguei o livro de um gang-banger, um pantera negra, que ele usava como travesseiro. Aquele livro novinho em folha era a Bíblia de Recuperação Viva, Tradução Nova Vida”, lembra ele.
A Palavra de Deus produziu frutos no coração de Michael. “Quatro dias se passaram e eu comecei a pensar sobre aquilo que estava escrito, quatro dias se passaram e eu não estava mais ansioso. Eu não estava com medo. Eu estava calmo e em paz”, disse ele.
O ex-dependente químico detalhou o momento em que percebeu ter sido transformado pelo Espírito Santo de Deus. Foi uma experiência espiritual de libertação radical do vício em drogas, a qual ele jamais esqueceu.
“Eu não conseguia respirar”, disse ele ao falar de quando ainda estava preso. “De repente, senti todo esse lixo, ódio, raiva e ressentimento e tudo saindo do meu corpo como moscas. Tudo isso estava saindo. E eu respirei e algo mágico aconteceu: eu estava cheio de amor, e olhando em volta eu amei todo mundo”.
Depois dessa experiência, Michael contou que iniciou estudos bíblicos com os presos após o jantar, mesmo não tendo conhecimento profundo da Bíblia Sagrada. Ao sair da prisão, ele iniciou um programa de entrevistas que tem como objetivo contar o seu testemunho. Hoje ele é um exemplo de transformação para muitos.
“Eu era a maior bagunça do estado do Texas. Hoje os juízes me ligam para pedir meu conselho. Há juízes no Estado do Texas que me contataram que eu os ajudei pessoalmente com seus familiares para levá-los a tratamento e obter ajuda. Há juízes que membros da família assistiram ao programa e agora estão limpos e sóbrios”, disse ele.
Por fim, Michael conclui expressando a sua gratidão ao Senhor por tê-lo libertado das drogas: “Eu não acordo no meio da noite desejando uma bebida. A obsessão mental de drogas e álcool foi removida. Meu vício hoje é Deus.”
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA