Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENNHOR

VANESSA  MORAES  RETOMA  MINISTÉRIO  APÓS  18 ANOS 






  





A cantora Vanessa Moraes está retomando sua carreira musical após 
um hiato que durou longos 18 anos. Para marcar seu retorno, a
 artista lançou a música Me dá Teu Colo nas plataformas de streaming.
A nova canção já veio acompanhada também por um clipe, 
publicado no canal Multiculturarte no YouTube. A cantora vive na 
divisa entre São Paulo e Rio de Janeiro, e é membro da igreja 
Assembleia de Deus Ministério Belém.
“Lançada ainda na adolescência no final da década de 90, a jovem 
Vanessa chamou muita atenção quando chegou ao cenário gospel, 
entrou nas paradas de sucesso com a canção Já Tenho Paz e em 
menos de um ano no mercado despertou interesse de algumas
 gravadoras”, diz a nota enviada pela assessoria de imprnesa da artista.
Vanessa Moraes conta que em seu começo de carreira chegou a ser 
sondada para entrar para o casting da maior gravadora gospel do Brasil:
 “Na época que o álbum de estreia foi lançado as pessoas que
 cuidavam da minha carreira foram chamadas para uma reunião na 
MK Music, na época era MK Publicitá, não chegaram em um acordo e 
permaneci no selo que me lançou, a DSP”, contou a cantora.
Me dá Teu Colo é uma composição de Josias Texeira e 
Junior Maciel, que compuseram a canção especialmente para 
Vanessa Moraes. A produção musical do novo trabalho é assinada pelo 
produtor Max Fontoura, que escalou o guitarrista Luo Campanelly.
“Vanessa ficou quase 18 anos sem gravar. Quando ela sumiu do cenário, 
em 2001, as pessoas se perguntavam porque uma menina tão 
talentosa havia parado, muita gente está celebrando o retorno dela, 
me sinto feliz de fazer parte disso” pontuou Luiz Gwyer, responsável 
pela produção dos novos lançamentos da cantora.
Antes da paralisação na carreira, Vanessa Moraes lançou dois álbuns: “Já 
Tenho Paz” (1998) e “Ao Rei da Eternidade” (2001), ambos produzidos
 por Laila Torres e lançados pela DSP Produções.

‘ME DÁ TEU COLO’

Assine o Canal
Tentei ganhar e perdi
Tentei correr, mas caí 
Tentei me achar, não me encontrei 
Tentei viver e morri 
Tentei acertar e errei 
Tentei sonhar, mas acordei
Foi quando eu entendi que sem Você não dá 
Não dá para crescer, não dá para viver 
Me dá Teu colo, Pai Quero ouvir Tua voz
Segura em minha mão 
Me ensina caminhar
Me dá teu colo, Pai 
Não quero errar outra vez 
Segura em minha mão 
Quero aprender
Eu quero ser Seu filho 
Seja tudo pra mim 
Me entrego em Suas mãos 
Me entrego sem condição 
Não há lugar melhor 
Que nos Seus braços, Pai 
Ter Seus cuidados e aprender contigo
Alexandrepfilho Via Músicas Gospel 





JOELMA  PARTICIPA  DE  VIGÍLIA  NA  ASSEMBLEIA  DE  DEUS  E  
CANTA  LOUVORES













A cantora Joelma, antiga vocalista da banda Calypso, participou de uma 
vigília na última segunda-feira, 07 de janeiro, na Assembleia de Deus do 
bairro Terreirão, em Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro.
Sem maquiagem, Joelma cantou músicas pentecostais, como Sinta Ele Aí,
 de Cassiane; Se eu Adorar, do Ministério Ardendo em Fogo; e outros. 
A vigília foi acompanhada por um grande número de fiéis da congregação, 
e trechos dos momentos de louvor foram filmados.
De acordo com o jornal Extra, Joelma vem se dedicando a uma carreira 
solo há três anos, desde que se divorciou do guitarrista Ximbinha (o músico 
trocou a inicial de seu apelido após a separação), e estaria concluindo um 
projeto na música gospel, em parceria com as cantoras Rose Nascimento e 
Raquel Pereira.
Joelma se diz evangélica de berço, e já falou abertamente sobre sua fé e 
sua rotina de ir a cultos das igrejas Adventista do Sétimo Dia e 
Assembleia de Deus, com o objetivo de estudar a Bíblia Sagrada e
 participar dos momentos de louvor.
O envolvimento da cantora com as celebrações é tão intenso que seu
 ex-marido chegou a expressar incômodo, afirmando que o 
pivô da separação do casal teria sido um pastor e que a artista havia doado
 “fazenda, carro, apartamento e muito mais para Igreja”.
Confira um trecho da vigília:

Assine o Canal
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel






JOYCE  ADMITE  EXCESSOS  EM  PREGAÇÕES  DA  TEOLOGIA  DA 
 PROSPERIDADE:  ''NÃO   ESTÁ  CERTO''














A teologia da prosperidade é uma corrente de interpretação e pregação que
 incita fiéis a crerem que as posses materiais são um sinal de que sua vida está
 agradando a Deus. E uma das pregadoras dessa vertente acaba de pular do
 barco: Joyce Meyer.
Em um sermão pregado recentemente para uma enorme plateia, Joyce Meyer 
afirmou que fez uma avaliação de sua jornada como pregadora e concluiu que as 
ideias que ela compartilhou ao longo dos anos haviam crescido em “desequilíbrio” 
com os princípios do Evangelho.
A pastora afirmou que a Bíblia é enfática ao garantir que, nessa vida, o fiel 
enfrentará problemas, independentemente do quanto ele tenha fé. Joyce Meyer
 ressaltou ainda que não é bíblico acreditar pura e simplesmente que a vida será 
bem sucedida materialmente só porque se deseja isso.
No sermão, Joyce Meyer faz uma reflexão sobre a carta do apóstolo Paulo aos Gálatas, e diz que o cristão deve aprender a “viver pela fé” da mesma forma como, pela fé, confia que a Salvação “vem pela graça, não por obras”.
“No movimento Palavra e Fé, nos anos 60 e 70, havia muito ensino sobre
 prosperidade […] Eu agradeço a Deus por isso. Deus tocou a minha vida 
naquela época de uma forma poderosa porque eu sabia que fui salva pela graça,
 mas eu não sabia nada sobre usar a minha fé para outra coisa senão a Salvação.
 A fé é algo que Deus lhe dá que você precisa usar e liberar em sua vida. É 
uma força poderosa, mas não é apenas automática. Você coloca sua confiança 
em Deus. Você coloca sua fé nele”, contextualizou a pastora.
Mais à frente, ela admite que suas pregações se excederam: “Fico feliz pelo que 
aprendi sobre prosperidade, mas ficou desequilibrada. Fico feliz pelo que aprendi 
sobre a fé, mas ficou desequilibrada. Então toda vez que alguém teve um 
problema em sua vida, era porque ele ‘não teve fé suficiente’… se você ficou 
doente, você ‘não teve fé o suficiente’; se seu filho morreu, você ‘não teve fé 
suficiente’. Bem, isso não está certo. Não há lugar algum na Bíblia que promete
 que nunca teremos nenhum problema. Não importa quanta fé você tenha. Você
 não vai evitar nunca ter problemas em sua vida”, enfatizou.
“Jesus disse que no mundo teríamos aflições”, concluiu a pastora, repetindo
 uma autocrítica feita também por outro televangelista famoso, Benny Hinn,
 que admitiu ter ido “longe demais” em suas pregações sobre prosperidade
 e que isso não é o que a Bíblia ensina.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 
Confira a íntegra do sermão (em inglês) no vídeo abaixo:

Assine o Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA