Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR


CRISTÃOS  DESAFIAM  O  GOVERNO  DE  CUBA  PARA 
 LER  A  BÍBLIA  E  EVANGELIZAR  EM  PÚBLICO












A perseguição religiosa nos países controlados por ideologias políticas 
autoritárias, como em Cuba, é uma forma de tentar restringir a liberdade de 
consciência das pessoas, minando suas crenças ou modificando suas características.
 Apesar disso, os cristãos comprometidos com o Evangelho resistem e buscam
 maneiras de expressar sua fé abertamente.
Esse é o caso de um grupo de cristãos que decidiu ler a Bíblia publicamente 
na orla de Havana, capital de Cuba. O local também é chamado de “Malecón” 
e bastante visitado por turistas e moradores do país.
“Decidimos nos encontrar [na parte da] manhã e convidar outras igrejas da região.
 Mais de 10 denominações se encontraram e isso é uma grande alegria”, disse 
uma mulher da Igreja Evangélica de Cuba.
“Queremos que todos saibam que há pessoas aqui que acreditam em Deus e que
 confiam em Sua Palavra, que crescem e alimentam sua fé lendo Sua Palavra”,
 acrescentou a cristã.
O grupo sabe que corre risco, uma vez que há regras estritas para o funcionamento
das igrejas locais. Por lidarem com o público, pregadores frequentemente são vistos como uma ameaça na ilha. Todavia, é provável que o número grande de pessoas e 
denominações envolvidas intimide a coerção das autoridades.
Durante o ato os cristãos aproveitaram para evangelizar os curiosos, 
além de comentar os textos lidos entre eles, transformando a iniciativa em um
 grande estudo bíblico ao ar livre em pleno território controlado pelo regime
 comunista.
Segundo informações do Evangelical Focus, até crianças participaram do 
encontro, sendo essa uma forma de “dar testemunho de uma igreja que 
busca a Deus através da Sua Palavra, que seguimos Seus mandamentos, é uma 
linda bênção”.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel


DUDU  CAMARGO  DIZ  QUE  CONVERSÃO  O  AJUDOU  A  
EVOLUIR  COMO  PESSOA:  ''TENHO  VERGONHA  DO  PASSADO''
Dudu Camargo afirmou que hoje se envergonha do passado, e que sua 
conversão foi um importante passo para se tornar uma pessoa melhor. 
O apresentador do SBT disse ainda que seu antigo comportamento 
impedia que ele conquistasse o respeito das pessoas, e que sua mudança abriu
 possibilidade de se relacionar com colegas de profissão de forma adequada.
“Eu tenho vergonha de pegar um vídeo antigo meu e ver as coisas que eu 
fazia. Claro que fiquei muito feliz com o resultado da minha estreia, mas era 
outra pessoa naquela época. Eu percebo a minha mudança, e o público também”,
 declarou o apresentador.
Na entrevista concedida ao portal Notícias da TV, o apresentador diz que
 desde que estreou na televisão, em outubro de 2016, as experiências fora do 
trabalho – em especial sua conversão ao Evangelho – o fez perceber que cometia 
exageros, e ao mesmo tempo, transformar-se num profissional respeitável.
Camargo apresenta o telejornal matutino Primeiro Impacto desde que
 tinha 18 anos. À época, com pouca orientação, protagonizou episódios bizarros, 
como danças desconexas, insinuação de strip-tease ao vivo e chamadas para 
fake news. O programa ficou marcado como um verdadeiro show de horror.
Desde que se converteu, o jovem apresentador mudou de comportamento.
 Agora, chega ao SBT às 04h00 da manhã, duas horas antes do jornal começar. 
Participa da reunião de pauta, dá sugestão aos colegas e tenta se inteirar dos 
assuntos que serão abordados no jornal. 20 minutos antes de ir ao ar,
 faz orações em seu camarim e medita.
Fiel da Igreja Universal do Reino de Deus, Dudu Camargo não esconde que é 
outra pessoa: “Até mesmo no programa eu demonstro a minha fé. Já abri o 
programa sugerindo para as pessoas colocarem os problemas nas mãos de Deus.
 Do começo para hoje, Dudu Camargo evoluiu muito. Pela fé e pela postura. Eu
 falava muito ‘sim’, e agora aprendi a falar ‘não'”, comentou.
Uma das polêmicas em que se envolveu foi com a colega Maisa Silva, 16 anos,
 quando participou do Jogo das 3 Pistas, e disse que dormiria com a
 adolescente. Maisa abandonou a gravação aos prantos, e o episódio serviu 
para alimentar a antipatia das filhas de Silvio Santos a Dudu Camargo.
“Eu tenho consciência de tudo isso. Mas a minha mudança se deu 
naturalmente, não houve nenhuma cobrança. Eu sentia isso e a mídia 
divulgou que as filhas do Silvio Santos não gostavam de mim. Acho que a
 única coisa que pegou ruim foi o episódio envolvendo a Maisa. 
A Silvia Abravanel a dirigiu por muito tempo e ela não gostou muito, 
mas eu tenho um carinho muito grande por ela e não tenho nenhum problema
 com as filhas do Silvio”, comentou o apresentador.
Dudu ressalta que não mudou por medo de ser demitido e tampouco 
por ter sido pressionado internamente, mas por uma mudança interior: 
“Percebo que as pessoas mudaram o olhar sobre mim e estão aprovando meu 
comportamento. O Silvio Santos disse que era para eu voltar a fazer as 
minhas dancinhas no Primeiro Impacto, mas não cabe mais isso. Eu estou 
feliz desta maneira e quero continuar evoluindo ainda mais”.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA