Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

CRISTà COMPLETA  100  ANOS  E  TROCA  PRESENTES  POR  AJUDA  À IGREJA   PERSEGUIDA 

Cristã completa 100 anos e troca presentes por ajuda à Igreja Perseguida










Chegar aos 100 anos de idade não é um feito que muitas pessoas realizam, e uma cristã que completou seu século de vida decidiu que queria de presente doações para agências missionárias que se dedicam a ajudar a Igreja Perseguida.
Marion Needham vive em Leyland, Lancashire, na Inglaterra. Ela é viúva há 47 anos e vive sozinha depois que seu marido, Harold, faleceu. O casal teve três filhos, que ao longo dos anos deram à idosa sete netos e quinze bisnetos.
A agência missionária Barnabas Fund divulgou que Marion gostaria que seus presentes de aniversário fossem revertidos em doações para os cristãos perseguidos. A notícia repercutiu mundo afora, principalmente em países onde os seguidores de Jesus vivem sob risco de morte por sua fé.
Ao todo, a idosa “levantou incríveis £ 1.000, metade dos quais ela deu ao Barnabas Fund para ajudar nossos irmãos e irmãs perseguidos em todo o mundo”, informou a agência. Na cotação desta sexta-feira, 20 de setembro, esse valor representa R$ 5.210,00.
“Quando você chega à minha idade, presentes como lenços e cardigãs não são bons para mim, pois acabariam em uma gaveta e seria bom apoiar causas próximas ao meu coração”, explicou Marion Needham, que comemorou os 100 anos de idade com um almoço em família, seguido de uma festa na Igreja Pentecostal de Leyland e um almoço no dia seguinte oferecido pela Igreja Evangélica Livre de Chorley, onde ela congrega e toca piano durante os cultos.
Cristãos de países como a Nigéria, Canadá, Austrália e até de nações do Oriente Médio compartilharam a publicação da agência Barnabas Fund nas redes sociais, expressando sua alegria pela longa vida de Marion.
“Um aniversário abençoado, Marion. Suas belas bênçãos e alegria”, dizia uma mensagem enviada da Austrália. Um iraniano que vive no Canadá também felicitou a irmã na fé: “Parabéns a você e que o Senhor Jesus Cristo os abençoe”.
Os parabéns a Marion não se resumiram a isso. A rainha Elizabeth II enviou a ela uma carta, assim como a ex-primeira-ministra Theresa May e a ex-secretária de Estado do Trabalho e Pensões, Amber Rudd.
Alexandrepfilho  Via Notícias Gospel



''DEUS  SEMPRE  TEM  UM  PLANO,''  DIZ  EX-SOLDADO  QUE  VIROU  PASTOR  APÓS  SER  BALEADO  NA  GUERRA 
Milhares de combatentes do Exército dos Estados Unidos estão espalhados em diferentes campos de batalha ao redor do mundo, especialmente no Oriente Médio. O veterano Chris Swales foi um deles, tendo lutado no Iraque contra o terrorismo do Estado Islâmico, até ser atingido por uma bala que quase tirou a sua vida e lhe fez se aproximar definitivamente de Deus.
“Me juntei ao Exército porque queria fazer parte de algo maior, queria ver mudanças”, disse o ex-soldado, que integrou a 25 ª Divisão de Infantaria após o atentado de 11 de Setembro, quando duas as maiores torres gêmeas dos Estados Unidos foram atingidas por aviões sequestrados por terroristas.
Já no Iraque, os horrores da guerra vieram à tona para Chris. “Passei cinco meses em combate. Vi pessoas morrerem e isso se tornou normal”, disse ele, segundo informações do portal Ellwood Citty.
Durante um ataque inimigo, o ex-soldado ficou gravemente ferido. Membros da sua infantaria foram mortos. Chris teve uma artéria femoral rompida e várias lesões sobre o corpo, incluindo a cabeça. Ele também sofreu uma parada cardíaca nesse momento.
“Meu coração parou. Eu fiquei em coma por muito tempo. Eu não sabia o que era realidade e o que não era real, disse ele. “Os médicos falaram em tirar minha perna esquerda”.

RETORNO

De volta aos Estados Unidos, Chris precisou enfrentar às sequelas da guerra. Felizmente, o ex-soldado veio de um lar cristão e pode encontrar na fé a chance de reconstruir a sua vida mediante o poder de Deus.
“Passei minha vida fugindo de Deus e ele escolheu esse lugar para me levar até ele”, disse o ex-soldado ao se referir ao Iraque. “Meus pais são cristãos, e acho que eu estava procurando por Deus, mas não sabia onde procurar. Eu pensei que a igreja não era o lugar.”
Chris conheceu a mulher que se tornaria a sua esposa, Katie, e foi ela quem levou o veterano para uma igreja evangélica. “Eu imaginei que apenas iria à igreja com ela e isso funcionaria. Mas Deus estava me chamando e aprendi que Deus é justo e verdadeiro”, disse ele.
Chris contou que sentiu que havia uma vocação pastoral e, embora relutante, aceitou o desafio proposto pelo Senhor. “Eu senti Deus me chamando para ser um pastor, mas com a minha lesão cerebral eu continuei dizendo a Deus que era uma má ideia, mas mesmo assim disse que faria isso”, disse ele.
Atualmente Chris é o diretor do Ministério Badlands, em Ellwood City, onde exerce a sua vocação pastoral. Tudo pelo qual passou na guerra do Iraque lhe fez entender que mesmo nas piores circunstâncias, Deus cria propósitos insondáveis para o entendimento humano.
“Foi uma experiência incrível ser ferido no Iraque. Não importa o quão difícil tudo tenha sido, isso me fez o homem que eu sou, me fez a pessoa que sou e eu não teria conhecido minha esposa. Nossas vidas tomam caminhos intricados, mas Deus sempre tem um plano”, conclui o pastor.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA