Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

terça-feira, 24 de setembro de 2019

MOMENTO DE PAZ COM O SENHOR JESUS


2  TIMÓTEO 2,10 
1  Portanto, você, meu filho, fortifique-se na graça que há em Cristo Jesus.

2
E as palavras que me ouviu dizer na presença de muitas testemunhas, confie-as a homens fiéis que sejam também capazes de ensiná-las a outros.

3Suporte comigo os meus sofrimentos, como bom soldado de Cristo Jesus.
4Nenhum soldado se deixa envolver pelos negócios da vida civil, já que deseja agradar àquele que o alistou.
5Semelhantemente, nenhum atleta é coroado como vencedor, se não competir de acordo com as regras.
6O lavrador que trabalha arduamente deve ser o primeiro a participar dos frutos da colheita.
7Reflita no que estou dizendo, pois o Senhor dará a você entendimento em tudo.
8Lembre-se de Jesus Cristo, ressuscitado dos mortos, descendente de Davi, conforme o meu evangelho,
9pelo qual sofro e até estou preso como criminoso; contudo a palavra de Deus não está presa.
10
Por isso, tudo suporto por causa dos eleitos, para que também eles alcancem a salvação que está em Cristo Jesus, com glória eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA