Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

terça-feira, 24 de setembro de 2019

SALMOS


SALMOS 50,11
1  Fala o Senhor, o Deus supremo;
convoca toda a terra, do nascente ao poente.

2Desde Sião, perfeita em beleza,
Deus resplandece.
3Nosso Deus vem!
Certamente não ficará calado!
À sua frente vai um fogo devorador,
e, ao seu redor, uma violenta tempestade.
4Ele convoca os altos céus e a terra,
para o julgamento do seu povo:
5"Ajuntem os que me são fiéis,
que, mediante sacrifício,
fizeram aliança comigo".
6E os céus proclamam a sua justiça,
pois o próprio Deus é o juiz.
7"Ouça, meu povo, pois eu falarei;
vou testemunhar contra você, Israel,
eu, que sou Deus, o seu Deus.
8Não o acuso pelos seus sacrifícios,
nem pelos holocaustos,
que você sempre me oferece.
9Não tenho necessidade
de nenhum novilho dos seus estábulos
nem dos bodes dos seus currais,
10pois todos os animais da floresta são meus,
como são as cabeças de gado
aos milhares nas colinas.
11Conheço todas as aves dos montes
e cuido das criaturas do campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA