BOLSONARO VISITA TEMPLO DE SALOMÃO E RECEBE ORAÇÃO DO BISPO EDIR MACEDO
O bispo Edir Macedo recebeu o presidente Jair Bolsonaro (PSL) no Templo de Salomão no último domingo, 01 de setembro, e fez uma oração pelo mandatário, além de ungi-lo.
Durante a reunião da Igreja Universal do Reino de Deus, Macedo convidou Bolsonaro ao altar antes de orar por ele, e contou que no passado convidou outro candidato a presidente que, posteriormente, venceu as eleições, mas o convite não foi atendido.
Edir Macedo comentou que Bolsonaro foi escolhido por Deus para “liderar 210 milhões de brasileiros”, e pediu ao presidente que se ajoelhasse para ser ungido e receber oração. “Uso de toda a autoridade que me foi concedida por Deus para abençoar este homem, para lhe dar sabedoria, para que este país seja transformado, que faça um novo Brasil”.
O vídeo desse momento da reunião foi publicado pela Igreja Universal em sua conta no Twitter. Ao final da oração, Jair Bolsonaro deu um abraço no bispo Macedo e ouviu do líder neopentecostal que Deus está com ele.
Após Bolsonaro descer do altar, Macedo fez críticas à imprensa brasileira, dizendo que a “mídia toda” se opõe ao presidente, assim como persegue a ele e sua igreja. “Vivenciamos o inferno da mídia, mas eu estou aqui e o presidente está lá. Ele [Jair Bolsonaro] vai arrebentar lá, não porque sou eu, não porque é ele, é porque é o espírito de Deus”, disse.
Segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, o bispo Edir Macedo também disse que Deus honra aqueles que o honram e que, para honrar Deus, é preciso crer na palavra d’Ele: “Hoje nós estamos recebendo a presença do presidente Jair Bolsonaro e ele foi eleito porque acreditamos na palavra dele. Aqueles que perderam a eleição foi porque nós não cremos na palavra deles. Sim ou não?”, questionou, recebendo uma resposta positiva dos fiéis.
Cirurgia
Ao final da reunião, Bolsonaro fez uma visita guiada pelo Templo de Salomão. Antes desse compromisso, o presidente foi examinado pelo médico Antonio Macedo na sala da presidência no Aeroporto de Congonhas, para conferir a recuperação da facada sofrida no dia 06 de setembro de 2018, em Juiz de Fora (MG), durante a campanha eleitoral.
Antonio Macedo é o mesmo médico que conduziu a recuperação de Bolsonaro no Hospital Albert Einstein. Ele concluiu que o presidente deverá ser submetido a uma nova cirurgia, sem data confirmada, para corrigir uma hérnia surgida em cirurgia anterior.
No Twitter, Bolsonaro publicou foto ao lado dos médicos Antônio Luiz Macedo e Leandro Echenique, e informou a necessidade de cirurgia a seus seguidores na rede social: ”Agora em São Paulo com os doutores Macedo e Leandro. Pelo o que tudo indica ‘curtirei’ uns 10 dias de férias com eles brevemente”, escreveu.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel
EX-LOCUTOR DO RODEIO DE BARRETOS, RENATO QUADRELI ABANDOU CARREIRA PARA SER PASTOR
A promissora carreira como locutor de rodeios, sendo inclusive um dos selecionados para o Rodeio de Barretos, tido como a maior festa de peão da América Latina, não foi suficiente para afastar um jovem pastor de seu chamado ministerial.
Renato Quadreli, 29 anos, hoje é pastor e dedica seu ministério a testemunhar mundo afora sua experiência de vida, sua decisão por se entregar a Jesus e abandonar o glamour de uma carreira financeiramente vantajosa e estável como locutor de rodeios.
Em seu relato, Renato Quadreli diz que sua decisão ocorreu quando sua paixão por rodeios o havia levado ao auge da carreira de locutor. Durante uma viagem, viveu uma experiência sobrenatural e isso o levou a entrar de corpo e alma no chamado de Deus.
De acordo com informações do portal Pleno News, após se decidir por abandonar a carreira como locutor, ele comunicou a escolha ao vivo, durante um rodeio na cidade de Luiziânia, interior de São Paulo, no ano de 2014: “De hoje em diante eu não sou mais locutor de rodeio, sou Renato Quadreli da Silva. Há dois anos e meio eu conheci e fiquei amigo de um ‘cara’ que há dois mil anos morreu na cruz por cada um de nós. Nunca imaginei que iria parar de narrar rodeio, mas o Senhor Jesus tocou no meu coração e essa é a minha missão daqui pra frente”, declarou, ao público presente.
A mudança trouxe desafios, principalmente na parte econômica, já que Renato Quadreli ficou sem a renda como locutor. Mas, ao receber um convite para pastorear uma congregação em Novo Horizonte (SP), onde ficou por três anos, a situação começou a mudar. Logo em seguida, passou a receber convites para participar de eventos, o que o levou ao Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora, onde seu testemunho chegou em diversas localidades do Brasil inteiro.
Os convites renderam ao jovem pastor um presente: ele ganhou uma casa, voltou a morar na cidade em que vivia na adolescência, e passou a estruturar seu ministério itinerante, evangelizando através de seu testemunho e história de vida.
Atualmente ele atende cerca de 14 a 18 convites por mês, que não se restringem só ao Brasil: nos últimos meses, o pastor já viajou a seis países, onde evangelizou em eventos organizados com esse propósito. “Se a pessoa realmente tem convicção do chamado dela, ela não deve olhar para trás. Se realmente Deus falou e confirmou o chamado, não tenha medo”, resumiu.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário