Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

quarta-feira, 24 de julho de 2019

SALMOS


SALMOS 109,14
1  Ó Deus, a quem louvo, não fiques indiferente,
2pois homens ímpios e falsos
dizem calúnias contra mim,
e falam mentiras a meu respeito.

3Eles me cercaram com palavras
carregadas de ódio;
atacaram-me sem motivo.
4Em troca da minha amizade eles me acusam,
mas eu permaneço em oração.
5Retribuem-me o bem com o mal,
e a minha amizade com ódio.
6Designe-se um ímpio para ser seu oponente;
à sua direita esteja um acusador.
7Seja declarado culpado no julgamento,
e que até a sua oração seja considerada pecado.
8Seja a sua vida curta,
e outro ocupe o seu lugar.
9Fiquem órfãos os seus filhos
e viúva a sua esposa.
10Vivam os seus filhos vagando como mendigos,
e saiam rebuscando o pão
longe de suas casas em ruínas.
11Que um credor se aposse
de todos os seus bens,
e estranhos saqueiem o fruto do seu trabalho.
12Que ninguém o trate com bondade
nem tenha misericórdia dos seus filhos órfãos.
13Sejam exterminados os seus descendentes
e desapareçam os seus nomes
na geração seguinte.
14Que o Senhor se lembre
da iniquidade dos seus antepassados,
e não se apague o pecado de sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA