Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

terça-feira, 30 de julho de 2019

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR


Fim do primeiro dia do evento Fogo para o Brasil. Os ingressos ainda estão à venda no evento. Não perca os próximos dias! ESTAMOS VIVENDO DIAS SOBRENATURAIS #fogoparaobrasil2019




MULHER  QUE  PERDEU  A  FAMÍLIA  EM  ACIDENTE  DÁ  LIÇÃO: ''ABRA  A  BÍBLIA  PARA  LER''
Momentos de intenso sofrimento na família são os mais difíceis para todos, mesmo para os cristãos fervorosos. Isso porque nem sempre a vida segue o rumo esperado e situações traumáticas, como a morte de um parente, podem causar feridas emocionais difíceis de lidar. Todavia, a Bíblia é a resposta nessas circunstâncias, segundo Lora Jones, autora do livro “Canção de um Coração Ferido”.
Em novembro de 2004 Lora estava em uma viagem de férias com a sua família. Seu esposo, que era pastor evangélico, e dois filhos adolescentes, uma garota de 14 e um menino 11 anos. No caminho, o veículo da família acabou deslizando em um “gelo negro”, que é uma camada fina e transparente de neve, quase imperceptível aos olhos do motorista.
Com o deslize, o carro se chocou com outro, provocando um grave acidente. “Eu estava dormindo quando aconteceu o impacto”, disse Lora. “O impacto me derrubou, então quando acordei, fiquei desorientada.  Meu cérebro não conseguia compreender o horror do que eu estava vendo”.
Lora lembrou que enquanto tentava verificar o estado da sua família, ouviu uma voz que parecia a de Deus em seus ouvidos. “Enquanto tentava acordar meu marido, ouvi essa voz cantando uma música. A música é tão poderosa para mim e ficava na minha cabeça e Deus sabe disso. Então ele cantou aquela noite em vez de falar”, disse ela.
“Não tenha medo”, dizia a canção. “Isto é para a minha glória”. Já no hospital, Lora recebeu a notícia de que havia perdido toda a sua família: o esposo e dois filhos morreram no acidente.
“Eu questionei a Deus. Eu perguntei muitos porquês”, lembra Lora. “Quando fui liberada do hospital sozinha, perguntei ‘por que eles morreram?’ E então, nos dias seguintes, quando vi as fotos da van, perguntei: ‘Por que você não me deixou morrer também? Por que ainda estou viva? Eu fiquei com muita raiva por ter sido deixado para trás”.
Lora precisou entender a sua fé em Cristo de forma mais profunda. “Me agarrei firmemente às palavras que Ele [Deus] cantou para mim naquela noite”, disse ela. “O tempo todo, Ele estava lá comigo, falando comigo, me ajudando a sobreviver. Ele continuamente me pediu para confiar nele”.
Lora entendeu que a dor faz parte da vida humana nesta terra, mas que esse não é o propósito de Deus para a eternidade. Ela encontrou na Bíblia o exemplo de todos que passaram por dificuldades, mas superaram e foram abençoados por Deus.
“Nós realmente queremos que nosso mundo seja livre de dor”, disse ela. “Quando nosso coração é ferido, precisamos permitir que Ele traga a alegria de volta para que possamos sentir dor e alegria. Nós tendemos a fazer o oposto; nós tentamos matar a dor”.
Finalmente, Lora deixa duas importantes lições para quem enfrenta situações de profundo sofrimento. A primeira é que “escolher acreditar que Deus é bom e querer um relacionamento com você é a parte mais importante de sobreviver nesta vida”, ensina Lora, segundo o Christian Post.
A segunda parte é a abertura de uma Bíblia”, disse ela. “Eu descobri que todos os personagens da Bíblia realmente ganham vida. Você pode ver como Deus interagiu com eles e, assim, aprender sobre o caráter de Deus e como Ele deseja interagir com você. Se você abrir a Bíblia e começar a ler, você estará lá. É um livro que dá vida. Essas são as duas coisas mais importantes na jornada do luto”, conclui.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA