Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

sábado, 13 de julho de 2019

SALMOS


SALMOS 54,10
1 Escuta a minha oração, ó Deus,
não ignores a minha súplica;

2ouve-me e responde-me!
Os meus pensamentos me perturbam,
e estou atordoado
3diante do barulho do inimigo,
diante da gritaria dos ímpios;
pois eles aumentam o meu sofrimento
e, irados, mostram seu rancor.
4O meu coração está acelerado;
os pavores da morte me assaltam.
5Temor e tremor me dominam;
o medo tomou conta de mim.
6Então eu disse:
Quem dera eu tivesse asas como a pomba;
voaria até encontrar repouso!
7Sim, eu fugiria para bem longe,
e no deserto eu teria o meu abrigo.
8Eu me apressaria em achar refúgio
longe do vendaval e da tempestade.
9Destrói os ímpios, Senhor,
confunde a língua deles,
pois vejo violência e brigas na cidade.
10Dia e noite eles rondam por seus muros;
nela permeiam o crime e a maldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA