Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

segunda-feira, 29 de julho de 2019

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR


VENCENDO  A  GUERRA  ESPIRITUAL

PR. SILAS MALAFAIA MINISTRA UMA MENSAGEM SOBRE COMO VENCER A GUERRA ESPIRITUAL

29/07/2019Vencendo a guerra espiritual
A Bíblia compara a guerra espiritual com a guerra entre nações, destacando aquilo que é comum entre os povos e transportando para a batalha que ocorre numa esfera superior, equiparando a armadura do soldado romano com a armadura que precisamos ter para enfrentar as forças malignas.
Qualquer país, qualquer exército que queira vencer uma guerra precisa de três coisas essenciais, que valem também para o mundo espiritual: O front ou ataque, a retaguarda ou defesa e proteção, e a linha de suprimento ou sustentação. Se o exército não estiver preparado nesses três quesitos, com certeza será derrotado.
Em se tratando de guerra espiritual, observamos que muitas pessoas não têm nem ataque, nem proteção, nem suprimento, por isso são sempre derrotadas.
Outras só têm o ataque, a linha de frente, deixando a retaguarda vulnerável, a defesa aberta. Não têm suprimento. Gritam e pulam, mas, quando o diabo chega, vence-as, porque elas não têm armas, nem força, nem poder para guerrear.
Outras têm ataque, têm até proteção, mas não têm suprimento. Conseguem atacar o reino do inimigo, estão protegidas, mas não têm suprimento, e, com o passar do tempo, ficam enfraquecidas. O diabo espera por esse momento para atacá-las.
Outros indivíduos possuem proteção e suprimento. Não perdem. O diabo não os vence, mas fica numa posição privilegiada. Ele permanece atacando, e as pessoas, defendendo-se. Não morrem, nem são derrubadas, porque têm suprimento, estão sendo alimentadas, têm proteção, porém nunca experimentam as vitórias porque apenas defendem-se. Satanás é quem parte para o ataque.
Contudo, existem muitas pessoas que estão preparadas para o ataque do mundo espiritual, estão protegidas. Têm retaguarda, defesa e linha de suprimento.
Nessa guerra, nessa batalha que eu e você travamos, Satanás lidera inúmeros demônios. Eles estão ao nosso derredor, tentando achar uma brecha para nos atingir.
Para vencer essa guerra, precisamos estar atentos e vigilantes e conhecer as armas que devemos usar, além de alguns princípios a serem observados.
Não se conforme com pequenas derrotas, pequenos prejuízos, pequenas doenças. Pode haver uma operação maligna por trás de tudo. O diabo sabe trabalhar e vai chegando aos poucos. Ele, em momento algum, pode levar vantagens sobre nós.
Sempre que você se sente fraco espiritualmente, é sinal de que o inimigo está vencendo. Por isso, em nome de Jesus, decrete guerra a ele. Não tenha medo! A autoridade de Cristo está em você.
Querendo ou não, acreditando ou não, estamos no meio de um conflito, de uma batalha entre as forças do mal e as do bem, e não temos outra opção a não ser aprender a combater.
Existem armas espirituais, ligadas a alguns princípios, que o combatente precisa observar, tais como: encher- se do Espírito Santo; estar firmado na verdade e na justiça; ser submisso à vontade de Deus; usar o poder do evangelho; ter fé; proteger-se com o capacete da salvação e a espada do Espírito; ler, meditar e colocar em prática a Palavra de Deus; orar.
Fonte: AVEC 
CRISTÃOS VÃO  DORMIR  NA  SELVA  PARA  SE  ESCONDER  DE  ATAQUES  DO  BOKO  HARAM 
Para evitar o confronto com terroristas do grupo islâmico Boko Haram, dezenas de cristãos que vivem na região Norte de Camarões, país localizado na África, precisaram se esconder no mato, isto é, nas florestas da região, visando proteger suas vidas diante do radicalismo religioso.

Segundo informações da organização internacional Barnabas Fund, o último ataque do Boko Haram ocorreu entre 10 e 11 de julho, na aldeia Roum, localizada no distrito de Kiiki, região central do país africano.
Em decorrência dos ataques, “as populações perderam estoques de alimentos, roupas, vestimentas de dormir e muitos outros bens materiais e animais”, informou uma fonte da organização, que não quis se identificar por razões de segurança.
“Esses ataques levaram a um grande medo, psicose, trauma e pânico entre as populações”, completou a fonte. Ainda segundo o informante, os ataques ocorreram durante o período mais importante para os camaroneses cristãos, que é o da colheira.
Além de se aproveitarem da terra, os terroristas do Boko Haram teriam como objetivo ampliar a área de conquista militar e política, visando o estabelecimento de um califado islâmico do nordeste da Nigéria, assim como em Camarões.
“A ONU estima que mais de 170 mil camaroneses, principalmente cristãos, foram forçados a fugir de suas casas pelo Boko Haram”, informa o Barnabas. Infelizmente essa violência não é recente.
Já em 2017, o governador Kashim Shettima, do estado de Borno, na Nigéria, divulgou um relatório assustador sobre a atuação do grupo islâmico terrorista, Boko Haram.
“A insurgência de Boko Haram levou a mortes de quase 100.000 pessoas seguindo as estimativas de nossos líderes comunitários ao longo dos anos”, disse Shettima na ocasião.
“Dois milhões, cento e quatorze mil (2.114.000) pessoas foram deslocadas internamente em dezembro de 2016, com quinhentos e trinta e sete mil, oitocentas e quinze (537.815) em campos separados; 158.201 estão em campos oficiais”, diz o documento.
Com isso é possível notar que a perseguição religiosa aos cristãos na África existe como uma escalada de violência, aparentemente sem o controle das autoridades locais, o que deve explicar a denúncia de que há conivência do poder publico em relação ao genocídio de cristãos no continente.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA