Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

sábado, 13 de julho de 2019

LOUVANDO AO NOSSO SENHOR DEUS CRIADOR DO UNIVERSO

O EXILADO
HINO  DA  HARPA 36)
1) Da linda Pátria estou bem longe; cansado estou. Eu tenho de Jesus saudade. Oh! Quando é que eu vou? Passarinhos, bela flores, querem me encantar; são vãos terrestres esplendores, mas contemplo  o meu Lar.   2) Jesus me deu a Sua promessa; vem me buscar. Meu coração está com pressa; eu quero já voar. Meus pecados foram muitos, muito culpados sou; porém, Seu sangue põe-me limpo; eu para Pátria vou.  3) Qual filho de seu lar saudoso, eu quero ir. Qual passarinho para o ninho, para os braços Seus fugir. E fiel - Sua vinda é certa, quando... eu não sei, mas Ele manda estar alerta; do exílio voltarei.  4) Sua vinda aguardo eu cantando; meu lar no céu; Seus passos hei de ouvir soando além do escuro céu. Passarinhos, belas flores, querem me encantar; são vãos terrestres esplendores, mas contemplo o meu lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA