Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

sábado, 20 de julho de 2019

LOUVANDO AO NOSSO SENHOR DEUS CRIADOR DO UNIVERSO

CRISTO PARA MIM
HINO  DA  HARPA 37)
1) Oh! Que descanso em Jesus encontrei Cristo para mim! Cristo para mim! Oh! Que tesouros infindos achei! Cristo para mim! Cristo para mim! 'Scolham os outros o mundo para si: busquem riquezas, delícias aqui; eu escolherei, ó Jesus, sempre a Ti! Cristo para mim! Cristo para mim!  2) Quer na aflição, na doença ou na dor; Cristo para mim! Cristo para mim! Quer na saúde, na força ou vigor; Cristo para mim! Sempre ao meu lado para me socorrer; com Seu amor, sim, e com Seu poder; em cada transe proto a me valer; Cristo para mim! Cristo para mim!   3) No dia amargo da perseguição: Cristo para mim! Cristo para mim! Nas duras provas e na tentação: Cristo para mim! Cristo para mim! Ele, o pecado e o mundo venceu, quando por mim, no Calvário morreu; e da Vitória a certeza me deu; Cristo para mim! Cristo para mim!  4) Quando no vale da morte eu entrar, Cristo para mim! Cristo para mim! Quando perante meu Deus me encontrar: Cristo para mim! Cristo para mim! Só no Teu sangue confio, Senhor. Só no Teu sempre e imutável amor! Inda outra vez cantarei, Salvador: Cristo para mim! Cristo para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA