Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR

''UMA   NAÇÃO  NÃO  PODE   PROSPERAR  SEM  A  GLÓRIA  DO  DEUS  TODO -PODEROSO,'' DIZ  TRUMP   EM  CULTO 

“Uma nação não pode prosperar sem a glória do Deus Todo-Poderoso”, afirma Trump em culto











A defesa do impeachment do presidente Donald Trump pela revista Christianity Today resultou em um movimento de lideranças evangélicas para enfatizar que a iniciativa não representava a maioria. Durante um encontro realizado numa igreja de Miami, na Flórida, Trump afirmou que seus opositores querem impor uma “agenda antirreligiosa”, mas o país não prosperará sem fé.
O evento foi realizado no templo da Igreja El Rey Jesús, com presença de diversos líderes evangélicos e até artistas da música gospel, como o vocalista Michael Tait, da banda Newsboys, e a pastora Paula White-Cain.

“Acima de tudo na América, não adoramos o governo, adoramos a Deus”, disse Trump durante seu discurso, acrescentando que “enquanto falamos, todo candidato democrata está tentando punir os crentes religiosos e silenciar nossas igrejas e pastores”.
“Nossos oponentes querem expulsar Deus da praça pública para que possam impor sua extrema agenda antirreligiosa e socialista na América”, enfatizou o presidente, segundo o portal Religion News Service.
Os pré-candidatos a presidente pelo Partido Democrata assumiram publicamente o compromisso de impor limitações à religião no país. Um deles, Beto O’Rourke, ex-deputado federal pelo Texas, declarou que igrejas, instituições de caridade e outras instituições religiosas que se oponham ao casamento entre pessoas do mesmo sexo devem perder a isenção de impostos.
Outro, Pete Buttigieg – o primeiro pré-candidato homossexual assumido – declarou que apoiará projetos de lei para permitir o aborto até o nascimento.
Nesse contexto, com a defesa do socialismo como uma bandeira unânime do Partido Democrata, o pastor Franklin Graham afirmou no final de 2019 que “a menos que nos curvemos e aceitemos a agenda deles relacionada à agenda LGBTQ, não aceitarão nosso status de isenção de impostos”.
“A esquerda, os socialistas deixaram muito claro que se opõem à igreja”, acrescentou o filho do evangelista Billy Graham, fundador da Christianity Today e atualmente dirigida por um adepto do Partido Democrata.
Uma neta de Billy Graham, Cissie Graham Lynch, acompanhou o evento em apoio a Donald Trump na última sexta-feira, 03 de janeiro, como forma de demonstrar o apoio da família ao atual presidente, que disputará a reeleição.
“Eu realmente acredito que temos Deus do nosso lado”, afirmou Trump, para uma plateia de cinco mil pessoas.
“Juntos, não estamos apenas defendendo nossos direitos constitucionais, mas também estamos defendendo a própria religião, que está sitiada […] Uma sociedade sem religião não pode prosperar, uma nação sem fé não pode prosperar porque a justiça, bondade e paz não podem prevalecer sem a glória do Deus Todo-Poderoso […] Nossa fé é necessária agora mais do que nunca”, acrescentou.
“Com sua ajuda, suas orações e seu esforço incansável para mobilizar comunidades cristãs em toda a nossa terra, em 3 de novembro de 2020, (…) vamos ganhar outra vitória monumental por fé e família, Deus e país, bandeira e liberdade”, finalizou, de acordo com informações do portal The Christian Post.

Alexandrepfilho Via Notícias Gospel





EM  DEPRESSÃO,  PASTOR  DA  ASSEMBLEIA   DE  DEUS  COMETE  SUICÍDIO 
Em depressão, pastor da Assembleia de Deus comete suicídio














Um novo caso de suicídio de pastor evangélico trouxe de volta a preocupação com esse assunto, já que um verdadeiro surto foi registrado em 2019. José de Arimateia Sousa, da Assembleia de Deus no Maranhão, foi encontrado morto em casa no último domingo, 05 de janeiro.
De acordo com relatos de amigos e familiares, o pastor Sousa lutava contra a depressão nos últimos tempos. A própria esposa dele encontrou seu corpo na garagem da casa após voltar de um culto, na cidade de Santa Inês.
Segundo informações do portal Fala Nordeste, o pastor era ligado à convenção CEADEMA e deixou a esposa e um casal de filhos.
Em meio a uma série de suicídios de pastores, tanto no Brasil quanto no resto do mundo, um grupo de sacerdotes brasileiros se reuniu com o propósito de estabelecer medidas preventivas e apoiar colegas de ministério que pudessem estar atravessando dificuldades emocionais e psicológicas.
A Ordem dos Pastores Batistas do Brasil (OPBB-SP) realizou um simpósio em novembro de 2018 com foco em alertar aos sacerdotes sobre a necessidade de ações preventivas para que um diagnóstico evite desfechos trágicos.
O simpósio abordou problemas de saúde que comumente acometem pessoas que terminam por praticar o suicídio, como transtornos emocionais, depressão, síndrome de burnout, obesidade, sedentarismo e outros.
As medidas preventivas, segundo matéria publicada pela Convenção Batista do Estado de São Paulo (CBESP) envolvem maior “proximidade entre pastores, práticas de atividades esportivas e até recusar excesso de compromissos estiveram nas sugestões para proteção da saúde mental”. 
O pastor Abner Morilha, psicólogo, professor da Faculdade Teológica Batista de São Paulo e coordenador do Programa de Mentoria do Projeto Josué, afirmou em sua palestra que é necessário combater elementos estranhos ao ministério pastoral, como a preocupação exagerada com “boa performance” do pastorado, e ressaltou que ambientes como o proporcionado pelo Projeto Josué são importantes por dar liberdade para abrir questões pessoais. “É onde eu posso falar sem medo de repressão”, afirmou.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA