Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

sábado, 1 de dezembro de 2018

HORA GOSPEL TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR




ALTAR  DO  TERCEIRO  TEMPLO  SERÁ  CONSAGRADO  EM  JERUSALÉM 

Cerimônia será realizada em dezembro pelo Sinédrio





Sacerdotes fazem ofertas como no Templo
Sacerdotes fazem ofertas como no Templo. (Foto: Divulgação / Sanhedrin)





O novo Sinédrio de Israel divulgou um convite às 70 nações, número simbólico para os gentios, convidando para a consagração de
um altar de pedra preparado para uso no Terceiro Templo. Ela ocorrerá no final
das festividades de Hanukkah, dia 10 de dezembro, em Jerusalém.
Na ocasião será lida uma “declaração”
que formaliza um convite para todas as
nações participarem do serviço no Templo e
receberem suas bênçãos.
O altar foi moldado com blocos de pedra que podem ser “montados” a qualquer momento. Eles seguem o modelo descrito na Bíblia e nas tradições rabínicas. Trata-se de um
quadrado com 2,7 metros de cada lado
e 1,5 metro
de altura. Também faz parte dele uma
rampa para os sacerdotes subirem.
A preparação dos blocos e todos os detalhes
de sua composição foram feitas em
conjunto com o Instituto do Templo.
Eles prepararam todas as peças necessárias para a retomada do Korban Olah Tamid
(oferta diária).
Os sacerdotes já estão treinados e
prontos, embora não haja possibilidade de
se fazer qualquer sacrifício antes de o Templo ser reconstruído. Por isso, eles devem fazer apenas as oferendas de cereais que acompanham a libação de vinho.
A prefeitura de Jerusalém já anunciou que
vê com preocupação tal evento, pois teme
que uma cerimônia desse tipo precipite a violência de grupos muçulmanos.
O rabino Hillel Weiss explicou o significado da cerimônia. “É apropriado que nós convidemos as nações para esta cerimônia já que o Hanukkah simboliza trazer luz sobre as trevas. Os judeus deveriam desempenhar este papel diante do mundo inteiro”, disse ele ao Breaking Israel News, citando um trecho do profeta Isaías [49:6].
“Os judeus foram trazidos de volta a Israel com o propósito de espalhar a luz para as nações”, disse Weiss. “Uma nova luz brilhará sobre Sião, e todos nós veremos esta luz muito em breve”.
Alexandrepfilho Via Gospel Prime 





Empacotando  Amor

O SEU AMOR PODE MUDAR O NATAL DE ALGUÉM

01/12/2018Empacotando Amor
Entrando no espírito natalino, que celebra a fraternidade, a generosidade, o amor ao próximo, a solidariedade e a renovação da fé por meio do nascimento de Jesus, a Associação Vitória em Cristo está lançando a campanha Empacotando Amor.
O objetivo da campanha, que vai acontecer em novembro e dezembro, é proporcionar um Natal mais alegre para as crianças, jovens, adultos e idosos que são assistidos pelos projetos sociais apoiados pela Avec, através de doações voluntárias de Parceiros Ministeriais, colaboradores e até mesmo de pessoas que não são parceiras da instituição. Com o valor mínimo de R$15, você irá proporcionar alegria e levará o espírito de Natal a tantos que necessitam.
Juntos nesta missão de investir e cuidar de pessoas podemos praticar o amor ao próximo que Cristo nos ensina. Sua oferta será convertida em brinquedos, alimentos, produtos de higiene e limpeza.   
Transforme seu amor em ação. Faça a sua contribuição e participe! Clique aqui para fazer uma doação.
Fonte: AVEC 



TEÓLOGOS,  JURISTAS  E  FILÓSOFOS  CRIAM  O  ''INSTITUTO BRASILEIRO  DE  DIREITO  E  RELIGIÃO''



O Centro Histórico e Cultural da Universidade Presbiteriana Mackenzie (CHCM) serviu de palco no último dia 21 de novembro, no campus Higienópolis, para a criação do “Instituto Brasileiro de Direito e Religião” (IBDR), organização que reúne alguns dos mais renomados teólogos, juristas e filósofos do país em defesa de princípios fundamentados na herança judaico-cristã.
Também fazem parte da organização cientistas sociais, todos visando dialogar com diferentes áreas do conhecimento para compor um quadro de pensadores que pretendem criar e promover conteúdos acadêmicos em defesa, por exemplo, da liberdade religiosa e direitos civis fundamentais.
Segundo Davi Charles Gomes, chanceler do Mackenzie e presidente do Conselho do IBDR, a ideia é fazer uma “ponte entre o Direito e religião na sociedade brasileira, se atentando a fatores importantes da constituição de qualquer sociedade e que raramente são considerados dessa forma, reunindo profissionais conceituados para discutir as relações e limitações de cada área”.
Já para o mundialmente renomado jurista, escritor e professor, Ives Gandra Martins, que também integra o corpo acadêmico do Instituto, a relação do direito com a religião é estreita, uma vez que encontra respaldo na própria criação.
“A relação mais importante nas sociedades na questão do Direito é a do homem com seu próprio criador”, disse ele, segundo o portal Mackenzie. A Constituição foi fundada com base na lei de Deus, portanto, a questão jurídica é dependente dessa lei. E todos os poderes que temos são garantidos pela Constituição, que foi promulgada desta forma”.
Martins aproveitou para ressaltar que a existência do Estado laico não significa ausência de religião e sua influência na participação pública. “O Estado laico é aquele no qual as instituições públicas não se confundem com as religiosas, mas no qual as vozes religiosas também são preservadas no debate”, disse ele.
Ao todo, cerca de 30 pessoas integram o Instituto inicialmente. Entre eles, além dos já citados acima estão nomes como Franklin Ferreira, Jonas Madureira, Angela Gandra da Silva Martins, Renato Vargens, Francisco Razzo, Marcelo Sampaio Soares de Azevedo, Natammy Luana de Aguiar Bonissoni e outros.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel







CRISTÃOS  SOFREM  PERSEGUIÇÃO  DE  MUÇULMANOS  POR  
DISTRIBUÍREM  BÍBLIAS  NAS  RUAS 



Cristãos em todo mundo compartilham a fé em Jesus de várias maneiras, sendo a principal através da distribuição de Bíblias. Essa prática, no entanto, está levando irmãos em Cristo para a prisão, por ser considerada “ofensiva” nas ruas da Malásia, região onde os muçulmanos não toleram o avanço do cristianismo.
A organização Portas Abertas informou que apenas na semana passada, cinco nigerianos foram presos porque estavam distribuindo devocionais chamados “Rhapsody Of Realities”, nas ruas do estado de Penang, na península da Malásia.
“Acreditava-se que eles estavam tentando propagar o cristianismo distribuindo os livretos que apreendemos”, informou a polícia local.
Toda a ação policial de repressão é fruto de uma interpretação distorcida da Sanção 298 do Código Penal do país. Essa lei estabelece que é crime a divulgação de conteúdos e palavras que tenham “a intenção deliberada de ferir os sentimentos religiosos de alguém”.
Os cristãos nigerianos foram enquadrados nessa mesma lei: “Eles alegaram que as Bíblias foram distribuídas para expor os ensinamentos do cristianismo. Eles também pensaram que a ação não era uma ofensa, porque fizeram o mesmo em hotéis, clínicas e hospitais”, acrescentou a polícia sobre o caso.
perseguição religiosa fica caracterizada, porque somente os cristãos são prejudicados por essa lei.
Mesmo sem ofender ninguém, mas simplesmente por distribuírem Bíblias ou panfletos evangelísticos – muitos para pessoas que desejam receber o material voluntariamente – os cristãos já são reprimidos pela polícia.
“Isso só se aplica quando os não-muçulmanos tentam propagar sua religião para os muçulmanos malaios. Ao contrário não se aplica”, disse um informante da Portas Abertas.
Anos atrás, por exemplo, muçulmanos distribuíram para crianças no jardim de infância, nas escolas públicas, um livro infantil chamado “Jesus diz que o islamismo é a verdadeira religião”, assim como para adultos o livro “Jesus é muçulmano”, e não tiveram qualquer impedimento das autoridades.
Alexandrepfilho Via Notícias Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA