Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

domingo, 31 de março de 2019

A PALAVRA DE DEUS


Não se despere se parecer que Deus não está ouvindo a sua oração 
e demorando em intervir para ajudá-lo. Aquele que fez o ouvido, 
não ouvirá? É o que formou o olho, não verá? (Salmo 94.9) 
Quando essa adversidade cumprir o seu propósito, Deus vai dar um 
basta e realizar o que lhe prometeu. Você se lembra de como o Senhor agiu-para
 libertar o Seu povo cativo? Após viver 430 anos no Egito, sem tomar 
posse da terra prometida a Abraão, Isaque e Jacó, o povo israelita foi 
liberto da escravidão pela mão forte e o braço estendido do 
Senhor dos senhores, que convocou Moisés a anunciar a salvação.
 Você se acha esquecido por Deus em meio a essa luta e opressão? Israel
 tabém se achava assim, no entanto ninguém precisou lembrar ao 
Senhor quanto ao cumprimento da Sua promessa aos patriarcas. Ele 
mesmo disse: Tenho visto atentamente a aflição do meu povo, que 
está no Egito, e tenho ouvido o seu clamor por causa dos seus exatores, 
porque conheci as suas dores. Portanto, desci para livrá-lo da mão dos 
egípcios e para fazê-lo subir daquela terra a uma terra boa e larga, a uma
 terra que mana leite e mel; ao lugar do cananeu, e do heteu, e do amorreu, 
e do ferezeu, e do heveu, e do jebuseu. E agora, eis que o clamor dos 
filhos de Israel chegou a mim, e também tenho visto a opressão com que 
os egípcios os oprimem. Vem agora, pois, e eu te enviarei a faraó, para 
que tires o meu povo, os filhos de Israel, do Egito.  Êxodo 3.7-10  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA