Frases Bíblicas - Bíblia

SÓ O SENHOR JESUS SALVA

CURA, LIBERTA E TRANSFORMA VIDAS

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA

POSTAGENS MAIS VISITADAS

RELÓGIO

domingo, 24 de março de 2019

A PALAVRA DE DEUS


Não se desespere se parecer que Deus não está ouvindo a sua oração 
e demorando em intervir para ajudá-lo. Aquele que fez o ouvido, não 
ouvirá? E o formou o olho, não verá?  (Salmo 94.9) Quando essa 
adversidade cumprir o seu propósito, Deus vai dar um basta e realizar 
o que lhe prometeu. Você se lembra de como o Senhor agiu para 
libertar o Seu povo cativo? Após viver 430 anos no Egito, sem 
tomar posse da terra prometida a Abraão, Isaque e Jacó, o 
povo israelita foi liberto da escravidão pela mão forte e o 
braço estendido do Senhor dos senhores, que convocou Moisés a 
nunciar a salvação. Você se acha esquecido por Deus em meio a essa 
luta e opressão? Israel também se achava assim, no entanto ninguém 
precisou lembrar ao Senhor quanto ao cumprimento da Sua promessa
 aos patriarcas. Ele mesmo disse: Tenho visto atentamente a aflição do
 meu povo, que está no Egito, e tenho ouvido o seu clamor por causa dos 
seus exatores, porque conheci as suas dores. Portanto, desci para
 livrá-lo da mão dos egípcios e para fazê-lo subir daquela terra a uma terra 
boa e larga, a uma terra que mana leite e mel; ao lugar do cananeu, e 
do heteu, e do amorreu, e do ferezeu, e do haveu, e do jebuseu. E agora, 
eis que o clamor dos filhos de Israel chegou a mim, e também tenho visto 
a opressão com que os egípcios os oprimem. Vem agora, pois, e Eu te
 enviarei a faraó, para que tires o meu povo, os filhos de Israel, do 
Egito.   Êxodo 3.7-10   Deus cumpriu Sua promessa. Libertou Israel e, 
finalmente, levou Seu povo a tomar posse da Terra Prometida. 
Aquiete-se seu coração. Aguente mais um pouco. Clame ao Senhor. 
Ele está no controle de tudo e vai enviar o socorro, a libertação que 
você previsa. Vai tirá-lo do aperto e da aflição. Então, você o louvará dizendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS TE AMA

OLÁ SEJAM TODOS BEM -VINDO VOCÊ É MUITO ESPECIAL JESUS TE AMA